Programa de Trainee Bunge 2020 – Inscrições



Prazo de inscrição termina no dia 13 de agosto de 2020.

A Bunge, empresa que atua na área de agronegócio e alimentos, anunciou esta semana a abertura das inscrições para o seu Programa de Trainee 2020. A seleção busca jovens recém-formados e profissionais com até 3 anos de formação. Os salários dos selecionados podem chegar ao valor de até R$ 6,5 mil, com contratação em regime de CLT.

Podem participar desta seleção os profissionais graduados nos seguintes cursos: Engenharia de Alimentos, Tecnologia, Engenharia Química, Contabilidade, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Economia, Agronomia e Administração.



Segundo as informações repassadas pela assessoria de imprensa da empresa, o processo seletivo deve ter uma duração de dois meses, sendo que contará com 4 etapas de seleção, sendo as 3 primeiras realizadas de forma remota. Entre as etapas de seleção estão: Inscrição, Atividade de Gamificação (para análise das habilidades cognitivas dos candidatos), Dinâmicas de Grupo e por fim um painel com o gestor e entrevista final.

Os selecionados poderão atuar nas seguintes áreas da empresa: De alimentos, corporativa ou de Agronegócio.



O programa tem como principal objetivo desenvolver os selecionados tanto nos aspectos comportamentais como também nos aspectos técnicos. Com isso, os trainees terão uma imersão nos negócios da empresa e deverão criar projetos específicos para as áreas de negócios da empresa.

A empresa oferece aos contratados um pacote de benefícios composto por previdência complementar, bônus pelo cumprimento de metas, além do programa de bem-estar e saúde mental.

Os interessados em participar do Programa de Trainee 2020 da Bunge devem acessar o site http://bit.ly/38MfEIn . É importante lembrar os profissionais que as inscrições para este programa de trainee deverão ser encerradas no dia 13 de agosto de 2020.

Sobre a Bunge

A Bunge é uma empresa norte americana com mais de 200 anos de idade. A empresa atua no ramo de alimentos e agronegócio.

O fundador da empresa foi Johannpeter G. Bunge. Atualmente que exerce a função de CEO da empresa é Soren Schroder. Já aqui no Brasil o CEO da companhia é Raul Padilla.

A empresa conta com mais de 35 mil funcionários espalhados ao redor do mundo. Só aqui no Brasil são mais de 20 mil profissionais.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa acesse o site http://www.bunge.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: