SiDi – Vagas de Emprego Abertas em Campinas SP 2020



Empresa anuncia mais de 80 vagas de emprego na área de TI.

O SiDi, instituto de tecnologia localizado na cidade de Campinas (SP), anunciou nesta semana a abertura de mais de 80 vagas de emprego. As oportunidades abrangem diversos cargos na área de Tecnologia da Informação. Vale lembrar que as vagas são todas para a cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Entre os cargos com oportunidades disponíveis na empresa estão: Analista de Engenharia de Software Pleno, Analista de Experiência e Interface do Usuário Júnior ou Pleno (UX/UI), Criador de Conteúdo Júnior ou Pleno (Inglês EUA – Nativo), Data Engineer Júnior/Pleno, Data Engineer Sênior, Desenvolvedor de Software Android – Júnior/Pleno, Desenvolvedor de Software Android – Sênior, Desenvolvedor de Software Back End – Júnior/Pleno, Desenvolvedor de Software Cloud – Back End Júnior, Desenvolvedor de Software Cloud – Back End Sênior, Desenvolvedor de Software Clouod Front End Júnior/Pleno, Desenvolvedor de Software Cloud Front End Master, Desenvolvedor de Software, Desenvolvedor de Software Machine Learning, Desenvolvedor de Software para Processamento de Linguagem Natural, Desenvolvedor de Software (Unity), Desenvolvedor de Software (Windows), Desenvolvedor de Testes de SW – Inglês EUA Nativo, Desenvolvedor Fullstack, Estagiário em Desenvolvimento de Software PC, Estagiário em Desenvolvimento de Software – Windows e Android.



Os requisitos para candidatura a uma das vagas citadas acima variam conforme o cargo desejado. Vale lembrar que as oportunidades poderão sofrer alterações ao longo do dia, conforme elas forem sendo preenchidas.

A empresa oferece salários com valores compatíveis aos praticados pelo mercado de trabalho. Além disso, os novos contratados receberão benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, gympass, previdência privada, além de horário de trabalho flexível.

Leia também:  Empregos na Construção Civil em Porto Alegre


As candidaturas dos interessados poderão ser realizadas através do site http://www.sidi.org.br/vagas . Na página, será necessário ter um cadastro para candidatura. Caso você já possua cadastro no site, então confira os seus dados e os atualize caso seja preciso. Vale lembrar que nesta página os interessados poderão conferir todas as informações referentes as vagas disponíveis, como requisitos para candidatura, atividades que serão desemprenhadas, salários e benefícios ofertados, além do local de trabalho.

O processo de seleção dos candidatos será realizado de forma totalmente online. Isso ocorre pois estamos vivendo uma pandemia de Coronavírus (Covid-19) e os órgãos de saúde recomendam o distanciamento social.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *