Maple Bear – Novas Vagas de Emprego no RJ 2020



Rede de escolas deve abrir novas vagas de emprego no Rio de Janeiro.

A Maple Bear, rede de escolas canadense bilíngue, anunciou esta semana que tem planos de ampliar a sua presença no estado do Rio de Janeiro nos próximos anos. Com isso, a rede de escolas planeja abrir 4 novas unidades no estado, gerando cerca de 100 novos empregos diretos.

Vale lembrar que atualmente a Maple Bear possui 14 escolas no estado, localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Macaé, Teresópolis, Niterói e Campos dos Goytacazes. Há ainda unidades em fase de implementação nas cidades do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Resende, Rio das Ostras, Itatiaia, Duque de Caxias e Volta Redonda. Ao todo, as unidades contam com cerca de 2 mil alunos dos ensinos infantil, fundamental e médio. Já as novas unidades poderão ser abertas nas cidades de Angra dos Reis, Cabo Frio, Maricá e Nova Friburgo.



Entre as vagas que devem ser abertas na rede de escolas estão as seguintes funções: Assistente Administrativo, Assistente de Ensino Bilíngue, Consultor Comercial, Consultor de Campo Pleno, Coordenador Administrativo, Coordenador Pedagógico, Professor Bilíngue, Secretário Escolar e Estagiário Bilíngue.

A Maple Bear não informou a data de abertura de novas vagas de emprego, uma vez que elas só serão abertas quando as novas unidades estiverem próximas da inauguração. Apesar disso, a empresa já está recebendo o currículo dos interessados através de seu banco de talentos.



Para enviar o seu currículo para a empresa acesse o site https://maplebearescolas.gupy.io/ . Na página será necessário preencher um cadastro. Caso você já seja cadastrado no site, apenas atualize as suas informações antes de enviar o seu currículo. Vale lembrar ainda que nesta página também será possível conferir todas as oportunidades abertas através do link “Vagas”, localizado no canto superior direito da página.

Sobre a Maple Bear

A Maple Bear é uma rede de escolas bilíngue criada no Canadá e que busca preparar os alunos para o mundo através da imaginação e raciocínio crítico. Atualmente a rede possui mais de 300 escolas de ensino infantil, fundamental e médio, elas estão localizadas em 16 países ao redor do mundo.

Aqui no Brasil, a Maple Bear possui mais de 100 escolas e não apenas seguem, como também superam as recomendações do Ministério da Educação. Em nosso país, a rede de ensino conrta com mais de 20 mil alunos.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Dicas de novas apostilas de Concursos Públicos: