ICSK – Vagas de Emprego Abertas no Pará



Empresa anuncia 10 novas vagas de emprego no Pará.

A ICSK, empresa de origem chilena que atua na área de Engenharia e Construção, anunciou na última semana a abertura de 10 vagas de emprego. As oportunidades são para diversos cargos e os selecionados irão atuar no estado do Pará.

Entre os cargos com vagas disponíveis na empresa estão: Médico do Trabalho, Coordenador de Qualidade, Coordenador de SMS, Engenheiro de Qualidade, Técnico de Meio Ambiente, Técnico de Qualidade e Técnico de Enfermagem no Trabalho.



Confira abaixo os requisitos para cada um dos cargos:

  • Médico do Trabalho: Para esta função é preciso ter formação na área e experiência de pelo menos 5 anos na função. Os selecionados irão cuidar da saúde dos trabalhadores e deverão realizar avaliações, programas de saúde e a prevenção de patologias relacionadas ao trabalho.
  • Coordenador de Qualidade: Para esta função é preciso ter formação na área e experiência profissional de pelo menos 3 anos na função. Os selecionados irão executar e coordenar programas internos de qualidade.
  • Coordenador SMS: Para esta função é preciso ter formação profissional na área e experiência anterior de pelo menos 3 anos na função. Os selecionados irão elaborar e coordenar políticas e programas de meio ambiente, segurança e saúde no trabalho.
  • Engenheiro de Qualidade: Para esta função é preciso ter formação profissional na área e experiência anterior de no mínimo 1 ano na função. Os selecionados irão corrigir, auditar e elaborar documentações de qualidade. Além disso, os profissionais irão monitorar toda a implementação de ações que buscam corrigir irregularidades nos processos de auditoria.
  • Técnico de Meio Ambiente: Para esta função é preciso ter curso técnico na área e experiência mínima de 1 ano na função. Os selecionados irão armazenar, coletar e interpretar dados e documentações ambientais. Além disso, os profissionais irão auxiliar na elaboração de relatórios, laudos e estudos ambientais.
  • Técnico de Qualidade: Para esta função é preciso ter curso técnico na área, além de experiência anterior de 1 ano na função. Os selecionados irão analisar a qualidade dos produtos acabados e acompanhar os índices de desempenho, elaborando soluções para eventuais deficiências que sejam constatadas nos processos.
  • Técnico de Enfermagem: Para esta função é preciso ter curso técnico na área e experiência mínima de 1 ano na função. Os selecionados irão realizar atividades técnicas de enfermagem seguindo as normas e procedimentos da empresa.
Leia também:  Royal Caribbean - 150 Vagas de Emprego em Cruzeiros

Vale lembrar que estas vagas podem sofrer alterações ao longo do dia, conforme forem sendo preenchidas.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@sbeisk.com.br . É preciso colocar no título do e-mail “Vagas – QSMS – Pará”.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *