Trainee Banco Safra 2020 – Programa Technee



Prazo de inscrição termina no dia 18 de agosto de 2020.

O Banco Safra abriu recentemente as inscrições para o seu Programa Technee 2020. A seleção oferece 20 vagas para profissionais de tecnologia que buscam impulsionar a carreira nas áreas de Governança, Desenvolvimento, Analytics, Big Data e Segurança da Informação. Os selecionados irão trabalhar na cidade de São Paulo.

Para participar deste programa de trainee é preciso ter se formado a pouco tempo ou então estar cursando o último ano do curso. Além disso, é preciso ter pelo menos 3 anos de experiência na área e possuir disponibilidade para trabalhar em período integral a partir do mês de outubro deste ano.



Segundo as informações repassadas pela assessoria de imprensa do Banco Safra, este programa de trainee terá duração de 36 meses, onde os jovens selecionados irão ampliar os projetos de tecnologia e negócios da empresa. O Banco Safra oferece aos selecionados formação técnica através de um parceiro educacional, além de formação interna nas principais áreas de tecnologia do banco. Vale lembrar que a empresa oferece acompanhamento de carreira através de especialistas, além de tutoria com executivos.

Os trainees contarão com avaliação de performance e receberão benefícios como remuneração diferenciada, participação nos lucros e resultados, gympass, plano odontológico, plano de saúde, entre outros atrativos.



As inscrições para o Programa de Trainee podem ser feitas através do site http://technee.across.jobs/. O prazo para se inscrever termina no dia 18 de agosto de 2020.

Com relação ao processo de seleção dos profissionais, ele será composto por 4 etapas, sendo elas testes online, entrevista, hackathon e entrevista individual.

Os profissionais selecionados neste programa irão iniciar as atividades no dia 19 de outubro de 2020.

Leia também:  Programa de Trainee Unicasa 2012 - Inscrições

Sobre o Banco Safra

O Banco Safra é um banco brasileiro que foi fundado no ano de 1955 por Jacob Safra e Joseph Safra. Atualmente o banco é considerado o 4º maior banco de controle privado no Brasil.

O banco, que atua com ampla linha de serviços e produtos financeiros, faz parte do Grupo Safra, que está presente em 24 países.

Atualmente o Banco Safra tem como presidente Alberto Corsetti e o seu número de empregados chega a 8 mil.

Para mais informações sobre o banco acesse o site http://www.safra.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *