Kryptus – Vagas de Emprego Abertas em TI 2020



Oportunidades são para a cidade de Campinas (SP).

A Kryptus, empresa que atua na área de criptografia e segurança cibernética, anunciou a criação de novas oportunidades de trabalho. Ao todo, a empresa conta com mais de 30 vagas para diversas áreas de tecnologia da informação. O principal objetivo da empresa com estas contratações é atender a alta demanda de serviços de segurança que a empresa está tendo com esta pandemia de Coronavírus (Covid-19).

Entre as vagas disponíveis pela empresa estão os cargos de: Analista de Testes Automatizados, Channels and Partnership Manager, Coordenação Técnica (Especialista em Aviônica), Coordenação Técnica (Especialista em Segurança da Informação), Deenvolvedor Backend Júnior, Desenvolvedor Backend Pleno, Desenvolvedor Backend Sênior, Desenvolvedor de Software Pleno, Desenvolvedor de Software Embarcado, Especialista em Criptografia – Segurança da Informação, Pre-Sales Team Leader e Product Owner (MKT).



Vale lembrar que todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP) e os requisitos para as oportunidades irão variar conforme o cargo desejado. Vale lembrar ainda que não há um prazo para o encerramento das candidaturas, sendo que elas permanecerão abertas até que sejam preenchidas.

Quanto ao processo de seleção dos candidatos, ele será feito de forma totalmente online e os profissionais selecionados irão trabalhar de forma remota.



Os profissionais interessados em participar deste processo seletivo podem cadastrar o currículo e se candidatar as vagas através do site https://kryptus.gupy.io/ . Novamente lembramos que não há uma data final para o encerramento das candidaturas, pois elas ficarão abertas até serem preenchidas. Portanto, caso encontre uma vaga de seu interesse, não perca tempo e se candidate o quanto antes para não perder esta oportunidade.

Leia também:  Vagas de emprego no Sine de Itaí (SP)

Resumo sobre as Vagas Abertas na Kryptus

  • Número de Vagas Abertas: 30 oportunidades
  • Taxa de Inscrição: Não há cobrança de nenhum valor para candidatura
  • Cargos: Desenvolvedor, Coordenador e Analista
  • Área de Atuação: Operacional e Administrativa
  • Escolaridade Exigida para as Vagas: Ensino Superior, Ensino Técnico e Ensino Médio (dependendo do cargo desejado)
  • Faixa de Salário: O valor da remuneração mensal não foi informada, mas deve seguir a média salarial praticada pelo mercado de trabalho.
  • Cidade de Atuação: Campinas (SP)
  • Abertura das Inscrições: Dia 6 de agosto de 2020
  • Encerramento das Inscrições: Não há uma data específica.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *