Programa de Trainee Banco Santander 2021



Prazo de inscrições termina no dia 8 de setembro de 2020.

O Banco Santander Brasil abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2021. Podem participar da seleção os profissionais recém-formados ou que irão se formar até o final deste ano de 2020.

Com relação ao processo seletivo dos candidatos, ele será composto por testes de conhecimentos e habilidades, desafio de negócios em grupo, live sobre a carreira e um dia dedicado a apresentar melhor a empresa para os candidatos. É importante lembrar que todas as fases desta seleção serão realizadas de maneira online, com excessão da última, que deverá acontecer presencialmente na segunda quinzena do mês de novembro de 2020.



Um dos destaques deste Programa de Trainee é o fato do Banco Santander oferecer aos selecionados uma experiência fora do país. Esta oportunidade será oferecida aos profissionais que tiverem as melhores performances na empresa. O intercâmbio será realizado em uma das unidades da empresa na América Latina, logo após o encerramento do programa.

Os trainees da empresa passarão por uma série de treinamentos na Academia Santander. Além disso, terão vivências nas áreas da empresa e passarão por job rotation. Ao todo, o programa terá uma duração de 11 meses e neste período os trainees terão o acompanhamento de executivos do banco, que irão atuar como mentores.



A empresa informa que não há restrição de cursos ou universidades para a participação nesta seleção. Além disso, a empresa busca jovens profissionais com perfil analítico e raciocínio lógico. Podem participar do programa de estágio profissionais de todo o Brasil.

As inscrições para o Programa de Trainee do Banco Santander podem ser feitas através do site http://www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander . O prazo para se inscrever termina no dia 8 de setembro de 2020. Já o início do programa está previsto para o mês de janeiro de ano que vem (2021).

Leia também:  Programa de Trainee Tecnisa 2012

Sobre o Banco Santander

O Santander é um banco global que foi criado no ano de 1857 na Espanha. Atualmente ele é considerado o maior banco da Zona do Euro e também a 3ª marca mais valiosa da Espanha.

O banco possui atualmente mais de 193 mil funcionários e seu lucro anual é de aproximadamente 8,9 bilhões de euros.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *