Méliuz – Vagas de Emprego Abertas 2020



Empresa anuncia novas vagas de emprego no Amazonas e Minas Gerais.

A Méliuz, empresa brasileira que atua na área de cupons de desconto para lojas online, anunciou esta semana a abertura de novas vagas de emprego. Ao todo, a empresa está disponibilizando 15 novas vagas de trabalho em áreas como de Engenharia, Produto, Estratégia, Administrativa e Financeira. Os selecionados irão trabalhar nos estados do Amazonas e Minas Gerais.

Entre as vagas abertas na Méliuz estão: Analista Financeiro Júnior, Analista de Estratégia Júnior, Analista de Mídias Pagas Sênior, Estagiário em Atendimento ao Cliente, Designer Visual Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sênior, Desenvolvedor de Testes de Software Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno e Desenvolvedor Front End Sênior.



Os requisitos para as vagas irão variar de acordo com o cargo desejado. É importante lembrar que as vagas permanecerão abertas apenas até que sejam preenchidas, portanto, se você se interessou por uma das vagas disponibilizadas pela empresa não demore e se candidate o quanto antes.

A empresa oferece aos seus novos colaboradores salários com valores mensais compatíveis à média que está sendo praticada por outras empresas no mercado de trabalho. Além disso, a empresa deverá ofertar ainda um pacote de benefícios e horários flexíveis aos seus funcionários.



Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar as inscrições através do site https://jobs.lever.co/meliuz . A empresa não informou a data de encerramento das candidaturas, isso ocorre pois as oportunidades se manterão abertas até que sejam preenchidas.

Sobre a Méliuz

A Méliuz é uma empresa startup brasileira e que foi criada no ano de 2011. A empresa oferece gratuitamente em seu site cupons de desconto de lojas online, além de devolver ao consumidor uma parte do dinheiro gasto com compras em empresas parceiras.

Leia também:  PAT de Itapetininga oferece 212 Vagas de Emprego na Região

Segundo informações da assessoria de imprensa da Méliuz, a empresa possui mais de 3mil lojas parceiras e já devolveu mais de R$ 94 milhões aos seus clientes. Já com realação aos número de consumidores cadastrados no serviço, ele chega a 2 milhões.

Um detalhe interessante de se mencionar é que a empresa foi a mais vem avaliada no país de acordo com o site Reclame Aqui.

Para conhecer mais sobrea a empresa acesse o site http://meliuz.com.br/ .

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *