Vagas de Estágio na EDP 2020



A EDP está recebendo currículos para a seleção de estagiários, com a oferta de 55 vagas.

A EDP, uma das principais empresar privadas do setor elétrico brasileiro, anunciou na última quarta-feira, dia 12, a abertura do seu processo seletivo para estudantes que desejem ingressar como estagiários em seu quadro de colaboradores.



Nesta etapa, serão disponibilizadas inicialmente 55 vagas destinadas às unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Uma das novidades que a empresa está implementando é que metade das vagas deverá ser destinada aos estudantes negros e que faz parte de sua política de Inclusão & Diversidade.



Para quem não conhece mais sobre a empresa, a EDP possui como objetivo junto aos seus colaboradores promover a inclusão de diferentes formas de talento e promover assim um desenvolvimento das potencialidades humanas e que seja também sustentável.

Deste modo, ela estimula a inclusão de profissionais de diferentes raças, etnias, idades, orientações afetivo-sexuais e pessoas com deficiências.

As oportunidades deverão ser disponibilizadas para o estado de São Paulo, sendo que as vagas deverão ser distribuídas entre a capital e para as cidades de São José dos Campos e Poá.

No estado do Espírito Santo, as vagas serão distribuídas entre a capital Vitória e a cidade de Serra.

A empresa informou ainda que abriu vagas também na cidade de São Gonçalo do Amarante, estado do Ceará e na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.

Os interessados que desejam participar do processo seletivo devem ser informados dos requisitos exigidos para o processo seletivo. São eles: Estar matriculado em um curso superior com previsão de conclusão a partir de Dezembro de 2021 e no segundo ano em curso, ter disponibilidade para estágio com carga horária entre 20 e 30 horas semanais e ter noção do Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point).

Leia também:  Vagas de emprego abertas no PAT de Sertãozinho (SP)

A seleção deverá ser feita exclusivamente através de processo online e incluirá uma entrevista e dinâmicas de grupo, tudo com a finalidade de proteger a saúde dos futuros estagiários em tempo de pandemia. O prazo para o envio dos currículos será até o dia 13/09/2020 e poderá ser feito através do seguinte endereço: https://jobs.kenoby.com/edpestagio.

Para quem for aprovado em todas as etapas de seleção, a empresa vai disponibilizar a relação dos aprovados no mesmo endereço acima e o ingresso na companhia será a partir de 2021. A EDP vai divulgar com exatidão todas as datas para todas as capitas que estão com as vagas abertas.

A companhia oferece alguns benefícios como uma bolsa mensal, cujo valor deverá ser divulgado durante o processo seletivo, vale-refeição e vale-transporte, Assistência médica e seguro de vida, Programas de desenvolvimento e Capacitação de estagiários e um moderno e colaborativo ambiente de trabalho, além da possibilidade de horários flexíveis para o cumprimento do horário de estágio.

A EDP é uma das maiores companhias do setor elétrico brasileiro e que atua nas suas principais áreas como geração, transmissão e distribuição e uma das suas principais características é a inovação e a constante modernização de todos os seus setores. Ela possui mais de 3.000 funcionários e um total de mais de 3 milhões de clientes distribuídos em todas as suas unidades de atuação no território brasileiro. Sempre atenta às tendências do setor, a companhia investe massivamente na sua atualização e na produção de energia mais limpa e que possa trazer sempre menos agressões ao meio ambiente.

Para quem está interessado em atuar nesta área, as oportunidades de estágio podem ser a porta de entrada para que deseja desenvolver uma competência profissional e tornar-se um especialista neste setor. Então, é bom ir se preparando e ficar atento aos prazos para não perder a oportunidade de enviar o seu currículo o quanto antes para ter mais chances de ser selecionado.

Leia também:  Trabalhe Conosco Outback - Como Enviar o Currículo

Por Emmanoel Gomes

Estágio

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *