Ri Happy – Vagas de Emprego Temporário para o Dia das Crianças 2020



Empresa conta com mais de 1.700 vagas temporárias por todo o Brasil.

Fundada há mais de 30 anos, pelo pediatra Ricardo Sayon, hoje a Ri Happy é classificada como a maior rede varejista de brinquedos do mercado. A empresa, que tem em seu nome uma referência ao seu fundador (Ri de Ricardo), hoje corresponde a 196 lojas em todo o território brasileiro segundo dados do ano passado. Seu fundador Ricardo Sayon tem a prática de palestrar contando como iniciou a empresa e o sucesso que tem colhido atualmente, criada há três décadas com sua esposa em uma pequena loja em São Paulo, no bairro Jardins, hoje já possui todo este legado.

Sobre a empresa

O início para o grupo Ri Happy não foi nada fácil, nos primeiros anos de sua fundação a empresa que já possui além da loja em Jardins mais três filiais, sofria com problemas financeiros. Diante este cenário o então proprietário se viu na condição de deixar a área médica no qual atuava ainda como pediatra e focar totalmente nos negócios. Realizou uma série de análises, estudou bastante o mercado e chegou a uma conclusão: Trazer uma experiência diferenciada quando clientes e crianças iam a sua loja, trouxe então na época o conceito de que ir a sua loja deveria ser como um passeio, divertido, interessante e que cativasse principalmente seus clientes potenciais: as crianças.



Ele investiu em ambientes interativos onde as crianças poderiam experimentar os brinquedos, havia monitores com atividades de recreação, revistas para as crianças e até informações relevantes para o mundo dos pequenos, como vacinação. Não teve outro resultado, a não ser atrair os olhares das crianças e dos adultos que também ficavam maravilhados nas lojas tão atrativas e com um atendimento totalmente diferenciado.

Leia também:  Liberty Seguros tem Vagas de Emprego Abertas

A capital paulistana foi o seu inicio, depois o conceito inovador da loja de brinquedos foi conquistando todo o Brasil, chegando a varias cidades, em 2012 a empresa já era avaliada em 500 milhoes, e logo após este período optou em se fundir com o fundo de investimento Carlyle, responsável pela empresa PBkids. Entrou em 2016 na pesquisa realizada pelo DataFolha, como a empresa que oferecia os melhores serviços classificados como A e B, na consideração dos paulistanos.



Crescimento no ambiente digital

Sempre atualizada com as tendências do mercado, o grupo tem demostrado um enfoque bastante voltado para o comercio digital, sua premissa é adicionar a venda online com uma proposta de interação nas lojas físicas. Hoje as vendas pela internet correspondem a 5 % da receita bruta da empresa, visando explorar ainda mais este canal de venda, toda a rede está investindo pesado na construção dos sites, e permitindo ao cliente a compra online com retirada em lojas físicas.

O foco em longo prazo é que as lojas físicas se tornem centrais de distribuição dos produtos, a venda será em sua maior parte online e em um curto espaço de tempo, o produto já estará disponível para o cliente na loja para retirada. Terá todo um sistema voltado para esta questão, visando também reduzir longos tempos de espera e longas filas em datas especificas como natal e dia das crianças.

Contratação de temporários

Sem dúvidas, o grupo Ri Happy representa uma empresa de grande porte e com resultados fascinantes e com grande ascensão. Atraindo os olhares de profissionais que desejam trabalhar em um ambiente descontraído, contando com a seriedade de uma empresa do tamanho da Ri Happy até mesmo para formar uma carreira.

Leia também:  FGTAS de Rio Grande (RS) abre mais de 260 vagas

O Grupo anunciou a contratação de 1.700 vagas para trabalho temporário em todo o país, focado no dia das crianças. Os candidatos irão trabalhar durante toda a primeira quinzena de Outubro (01 a 14), nas seguintes funções: operador de caixa, estoquista, Atendimento no Sac e Auxiliar de loja. As vagas se dividem da seguinte forma: No estado paulista será em torno de 670 vagas, sendo que destas vagas, metade serão para a capital. No Rio de Janeiro, serão mais de 170 vagas, sendo que serão 129 para a capital carioca. O trabalho conta com jornadas de 36 e 44 horas semanais.

Os candidatos devem se atentar as especificações: Devem possuir segundo grau completo ou em andamento e experiência em comercio. Para se inscrever basta ir ao site até o período máximo de 30 de setembro, período em que finda as inscrições: https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja

O processo seletivo será todo de forma virtual, sem atendimento presencial. Além da inscrição, o processo terá etapas de testes comportamentais, e entrevistas com o setor de recursos humanos, além do envio de toda a documentação.

As lojas já estão todas preparadas para o atendimento, seguindo as orientações da OMS (Organização mundial da saúde) e os profissionais também contarão com kits de proteção individual.

Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *