C&A – Vagas de Emprego em TI 2020



Empresa anuncia abertura de 80 vagas pelo Brasil.

A rede do lojas do departamento de vestuário, C&A, abriu em torno de 80 vagas para cargos da área digital, tais como Coordenador, Especialista Software Engineer, UX, UI, Devs, PO, entre outras funções da área tecnológica.
Por conta da pandemia e devido ao requisito da empresa precisar do início imediato dos cargos, o trabalho será, provavelmente, completamente em home office. Confira a seguir como se inscrever, quais são os cargos oferecidos, bem como seus pré-requisitos, salários e benefícios.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas, de maneira online, através da plataforma Kenoby. Depois, a empresa analisará o perfil e currículo de cada um individualmente convocando via e-mail – o qual foi cadastrado na hora da inscrição – aqueles que foram aprovados. Durante todos os processos da fase de seleção, bem como as próximas etapas, o candidato selecionado deverá receber todas as instruções e comandos por meio do mesmo e-mail.



Vagas

A empresa do varejo de vestuário procura profissionais de nível superior em cursos da área de tecnologias. A seguir, estão listados os cargos, bem como os pré-requisitos para sua respectiva vaga:

Software Engineer (.net): Para esse cargo, é necessário ter bons conhecimentos sobre como utilizar a nuvem (AWS, Azure, entre outros), além de ter alguma experiência em desenvolver sistemas, bem como experiência em sistemas de alta disponibilidade, sistemas web – de preferência e-commerce – pagamentos, e outros sistemas. Além disso, é necessário ter entendimento em delivery contínuo e, ainda, prática em desenvolver softwares. Este profissional deve ter boa atuação com metodologias ágeis.



Software Engineer (Front End – Vtex): Para essa função, é preciso ter experiência no acesso à plataforma Vtex, bem como o sistema de nuvens (AWS, Azure e outros). Vale ressaltar que se o candidato tiver algum contato ou estiver familiarizado com navegação em sistemas web – de preferência e-commerce, etc – ele terá um excelente diferencial que pode ser uma vantagem perante os outros concorrentes. Além disso, o profissional deverá ter prática em sistemas de disponibilidade alta, conhecer o uso de delivery contínuo, ter experiência em desenvolvimento de software e, ainda, possuir boa atuação com metodologias ágeis.

Leia também:  ATE abre vagas de emprego e estágio

Software Engineer (Java): Nesse caso, o candidato precisa estar familiarizado com o sistema Java 8 – ou avançado – além de ter facilidade na prática de desenvolvimento em Java corporativo e multicamada. O profissional inscrito deve, ainda, possuir uma visão organizada e estruturada sobre o ciclo de desenvolver Banco de Dados Oracle 11, softwares ou outros superiores. É preciso, também, conhecer a linguagem SQL, a PL-SQL Oracle ou a padrão, e, por fim, se preocupar com a qualidade das funcionalidades e dos códigos.

Software Engineer (iOS): Responsável por desenvolver aplicativos, realizar consultorias aos aplicativos de pagamentos, e-commerce e outros, esse profissional precisa conhecer muito bem o delivery contínuo, ter prática em implementação de software e atuar com metodologias ágeis.

Software Engineer (Android): Para esse cargo, também é necessário ter prática para desenvolver aplicativos, além de consultar e navegar em aplicativos de pagamentos, e-commerce e outros. Além disso, a atuação com metodologias ágeis complementa o requisito de conhecer delivery contínuo e processo de difusão de softwares.

Coordenador de Sistemas: A função deste cargo é liderar o time multidisciplinar, ou seja, conjunto dos profissionais de Devops, Scrum master, UI, UX, Desenvolvedores Front End (HTML, JS e CSS) e Desenvolvedores Back End, a fim de interver em possíveis conflitos. Além disso, a junção desse profissional com a área de Negócios será necessária para desenvolver funcionalidades a fim de facilitar a evolução das demandas que foram desenvolvidas pelo grupo citado anteriormente, bem como organizar esse time desenvolvedor.

Analista de BI/ETL: As funções desse cargo são levantar requisitos técnicos (relacionados a negócios) na área de BI, bem como participar do processo de transformar essa área, manter a modelagem do Data Warehouse Corporativo – em relação aos dados – e, ainda, construir ETL.

Leia também:  Empregos no SINE de Guarapuava (PR) - 34 Vagas

Salários e Benefícios

Todos os salários dos cargos listados anteriormente estão de acordo com a média salarial ofertada no mercado de trabalho nacional atual.
Como benefícios, a empresa fornece assistência média e odontológica, férias semestrais – a começar após seis meses de contratação – previdência privada, restaurante local, bônus anuais, ambiente de trabalho inovador e diversificado, descontos em produtos da C&A, entre outros.

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *