Coca-Cola FEMSA Brasil abre mais de 50 vagas em várias áreas



Já se imaginou trabalhando em uma das maiores empresas do mundo? Uma oportunidade de conseguir isso é por meio das vagas de emprego oferecidas pela Coca-Cola FEMSA Brasil. As contratações são voltadas para diferentes áreas de trabalho, que exigem desde formação no Ensino Médio até graduação no ensino superior.

A empresa abriu mais de 50 vagas, que estão alocadas em São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O grupo tem mais de 20 mil colaboradores brasileiros e tem como objetivo contratar profissionais comprometidos com as suas atividades, que queiram construir uma carreira de sucesso juntamente com a marca.



Quer saber mais? Confira, neste post, algumas das vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil!

Analista de Recursos Humanos

A vaga é para a cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Entre as atividades do profissional estão prestar atendimento aos colaboradores, acompanhar e validar as medidas disciplinares, cuidar dos processos de admissão e demissão, fazer lançamentos na folha de pagamento, garantir o bom funcionamento dos equipamentos de trabalho, entre outras.



Para se candidatar à vaga, você deve ser formado em RH e ter experiência na área. Os benefícios concedidos pela companhia são salário condizente com os valores pagos no mercado, assistência médica, assistência odontológica, cooperativa de crédito, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, vale transporte, vale refeição, auxílio farmácia e desconto na compra dos produtos da marca.

Ajudante Operacional

O cargo está disponível em Caraguatatuba, em São Paulo. No seu dia a dia, o contratado separa os produtos para a realização de entregas conforme os pedidos dos clientes, zela pela qualidade das mercadorias, assegurando que elas sejam tratadas corretamente até chegarem aos pontos de distribuição.

Leia também:  Trabalhe Conosco Grupo Marista - Como Enviar o Currículo

Os interessados na oportunidade precisam apresentar Ensino Médio completo e experiência no setor de produção. Vale ressaltar que a contratação é temporária, mas aqueles que se destacarem poderão ser efetivados. Os benefícios concedidos são vale transporte e vale refeição.

Técnico de Manutenção Mecânica

A oportunidade é para São Paulo. As atribuições da profissão incluem receber e executar ordens de manutenção preventiva e corretiva, monitorar as linhas de produção, ajudar no planejamento de manutenção, determinar a reposição de peças em equipamentos, fazer inspeções, etc.

Os requisitos da empresa são ter formação técnica em Manutenção Mecânica, experiência com sistema de bombeamento, solda em tubulações de ação, e conhecimentos no Pacote Office. O salário pago é de R$ 3.000,00, além de assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros e resultados, cooperativa de créditos, seguro de vida, refeitório, vale transporte, auxílio fretado, consignado, cesta de nata, desconto na compra de produtos da marca e vale alimentação.

Vendedor

A vaga está aberta em Osasco, São Paulo. As tarefas do cotidiano são atuar nos pontos de venda, fazendo visitas de acordo coma escala para prestar informações sobre os produtos. Também é necessário captar novos clientes e fazer ajustes nos processos de venda para expandir a marca no mercado.

É exigido Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar das 7h30 às 16h30 de segunda a sexta-feira e das 8h ao 12h aos sábados, e ter veículo próprio com carteira de motorista na modalidade B. Os benefícios oferecidos são vale refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio combustível, programa de remuneração variável, participação nos lucros e resultados, auxílio farmácia e desconto na compra de produtos da marca.

Leia também:  Vagas de Trabalho na BNY Mellon - Dezembro de 2018

Como se candidatar?

Para conferir mais vagas da Coca-Cola, você pode acessar a página da empresa na plataforma Vagas.com. Pesquisa as oportunidades de acordo com a sua qualificação profissional e cidade em que reside, bastando clicar em ‘’Candidate-se’’ para participar do processo seletivo. Os recrutadores irão analisar os currículos e entrar em contatos com os profissionais que apresentam o perfil desejado pela companhia.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *