OLX tem mais de 60 novas vagas de trabalho para São Paulo e Rio de Janeiro



As oportunidades de trabalho estão começando a avolumar no segundo semestre de 2020, incluindo modalidade Home Office.

Recentemente, foi anunciada a abertura de vagas na plataforma OLX. O novo processo de seleção abrange 66 postos, em funções variadas que serão lotados em dois Estados: São Paulo e Rio de Janeiro. São cargos efetivos, porém, os gestores da empresa estão selecionando mais candidatos numa espécie de cadastro reserva, para anexação de currículos atualizados no Banco de Talentos, destinado ao ingresso de estudantes em programa de jovem aprendiz ou para postos de estagiário.

O principal objetivo destas novas contratações está na estreia da plataforma OLX Pay, que constitui nova solução de pagamento via digital, elaborado pelos colaboradores da empresa. Este projeto é novo e está funcionando muito bem. Deste total de postos ofertados, 40 estão voltados para o setor de tecnologia e de produtos e as demais 26 vagas estão reservadas para o setor de recursos humanos, setor de marketing, setor de comercial, setor financeiro, entre outros.



Respeitando as mais recentes normas e decretos emitidos pelos órgãos de saúde, o processo seletivo será realizado em modalidade online, devido ao risco que a pandemia ainda oferece. Portanto, os candidatos selecionados nos testes virtuais serão contratados e atuarão, em princípio, em casa (Home Office). Todos os novos colaboradores receberão os materiais necessários da empresa para iniciarem a atuação.

Sobre os cargos disponíveis neste recrutamento pela OLX, segue a relação:



Na função de Engenheiro de Dados; na função de Gerente de Tecnologia; na função de Analista de Dados; na função de Especialista de Dados; na função de Gerente de Produtos; na função de Analista de Dados; na função de Analista de Mídias; na função de Consultor Comercial; na função de Desenvolvedor, e outros departamentos.

Leia também:  Eurodata oferece 625 vagas de emprego até março

Sobre as remunerações e os benefícios garantidos pela OLX, segue:

As remunerações pagas pela OLX estão em plena conformidade com a lei federal, além de oferecer ganhos competitivos e mais a PLR, ou bonificação. Os benefícios garantidos pela empresa são os seguintes: direito ao vale-refeição ou vale alimentação; ao vale-transporte; direito a um bom plano de saúde e plano odontológico; o auxílio creche (se necessário); a previdência privada; participação no clube de descontos entre outros.

Observação importante: de acordo com o setor CHRO desta empresa no Brasil, a OLX possui muita flexibilidade nos horários de trabalho, garante o apoio psicológico; ginástica labora e aulas de yoga, de meditação e todo o suporte que for necessário, no sentido de manter o bem-estar e a saúde física e psicológica de todos os colaboradores desta organização.

Todas as pessoas interessadas em participar do processo de seleção, deverão acessar o site oficial da empresa. A partir do acesso ao portal da OLX será possível a todos conferir mais cargos disponíveis, atualizar-se sobre as funções e sobre os requisitos em cada função. O futuro candidato, portanto, deverá identificar-se com um cargo e encaminhar o seu currículo profissional, devidamente atualizado.

Os responsáveis pelo processo de seleção explicam que é necessária muita atenção na escola de uma vaga, por que as funções variam em conformidade com os Estados. Outra observação importante é que cada vaga segue sendo preenchida, sem haver qualquer aviso prévio, considerando que o recrutamento está em andamento. Portanto, todos os interessados deverão cadastrar-se o quanto antes. Quanto mais cedo registrar sua participação, maiores serão as chances de sua contratação.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *