Novas Vagas de Emprego na Vikstar 2020 – Barretos SP



Empresa possui mais de 1.000 vagas em Barretos (SP).

As oportunidades de empregos estão começando a crescer nesse segundo semestre de 2020.

Uma das maiores empresas no ramo de Contact Center e de Terceirização em processos de negócios, a Vikstar, está promovendo novo processo de seleção para contratação de 1.000 novos colaboradores na função de operadores para a cidade de Barretos, no interior paulista (Estado de São Paulo). As lotações se darão na modalidade profissional em Teletrabalho, remota, home office. O contrato vai integrar os chamados planos de expansão da empresa, a qual tem por meta avançar dos seis mil operadores para cerca de 7.800, até final deste mesmo ano de 2020.



De acordo com a responsável pela gerência do departamento de recursos humanos da Vikstar, o processo de contratações será efetuado em ondas, em fases, durante os próximos meses. A chefe do departamento deixa claro que a meta está no preenchimento imediato de 250 postos, respeitando o limite da capacidade no processo seletivo e do treinamento dos candidatos, entretanto, a empresa está urgentemente necessitando de mais mão de obra para a finalização do recrutamento, dado que são mil postos a serem preenchidos até o primeiro trimestre do ano de 2021.

Conforme dados confirmados pelo setor executivo da empresa, o município de Barretos foi determinado como local das lotações, pelo fato de ser uma cidade provida de eficiente infraestrutura na área de comunicação, com recursos para receber uma grande comunidade de jovens profissionais, cursando ensino superior, sendo este o perfil prioritário, embora não exclusivo, dos operadores da companhia.



Sobre o processo de seleção, segue:

O recrutamento exige que as pessoas interessadas estejam, no mínimo, em idade acima dos 18 anos e possuam certificado de ensino médio completo. Também estão disponibilizando vagas para a modalidade de pessoas com deficiência (PCD). Não é preciso apresentar experiência nessa função, para se candidatar, dado que os gestores da Vikstar estão com um projeto de treinamento remoto voltado exclusivamente aos novos contratados na cidade de Barretos.

Leia também:  Router Beta abre vagas de emprego e estágio em São Paulo

Esses novos profissionais serão responsáveis pelos processos ativos, na área de vendas, ou pelos receptivos, no setor de atendimento aos clientes no setor de Contact Center, no sentido de representar uma empresa dentro do setor de telefonia.

Sobre a remuneração, não foram divulgados números exatos, porém, o piso padrão desta categoria está em plena conformidade com a lei federal, acrescido de um valor adicional bem variável. Todos os cargos têm salário fixo e benefícios.

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição nesse processo de seleção, para cargos na Vikstar, segue:

O cadastro de inscrição deverá ser efetuado por meio de um a feira de empregos que será organizada daqui há alguns dias, promovida por servidores Prefeitura de Barretos e por meio da internet, acessando o site: http://vikstar.pandape.com.br. As fases terminais deste processo seletivo serão realizadas de modo presencial e respeitarão rigorosamente todos os decretos, protocolos, normas e demais exigências de prevenção de contágio, nessa pandemia.

Sumarizando as informações essenciais:

Postos de trabalho em aberto na Vikstar (Vikstar Contact Center). O número de vagas chega a mil, as quais serão lotadas gradualmente; não há taxa de inscrição; os cargos são para as funções de Analista, de Teleoperador, de Operador de Telemarketing. Os setores a serem lotados são o administrativo e o operacional. Grau de escolaridade exigida é de Ensino Médio, de Ensino Técnico e de Ensino Superior. Todos os candidatos precisam estar em idade acima dos 18.

O valor exato da faixa salarial não foi divulgado. A atuação será na cidade de Barretos, Estado de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *