Programa de Estágio e Trainee Creditas 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de outubro de 2020.

A plataforma online de crédito denominada Creditas, disponibilizou vagas para os programas de Jovens Talentos e Estágio, cujas inscrições vão até dia 2 de outubro. Esses programas são para atuar nas áreas de jornada do cliente, business e tecnologia. Confira a seguir mais informações sobre os pré-requisitos, detalhes dos programas, como se candidatar e as datas dos processos seletivos.

Pré-requisitos

Estágio: Para concorrer a uma das vagas do programa de Estágio, oferecido pela Creditas, é necessário estar vinculado com alguma instituição de ensino superior, ou seja, estar cursando alguma faculdade – de qualquer área – desde que a formatura esteja prevista para ocorrer ao final de 2021 ou 2022. Além disso, o estudante precisa ter disponibilidade para participar do estágio com carga horária de trinta horas por semana durante, pelo menos, um ano, além de ter consciência da possibilidade do trabalho presencial na cidade de São Paulo a partir do mês de janeiro de 2021. E, ainda, é preciso ter nível básico de inglês, haja vista que a empresa está se expandindo globalmente.



Jovens Talentos: Para concorrer a uma das vagas do programa Jovens Talentos, por sua vez, é necessário ter sido formado no ensino superior – em qualquer curso – entre o período de dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Além disso, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de São Paulo durante oito horas por dia, a partir do mês de janeiro de 2021. E, ainda, é necessário ter nível básico de inglês, devido ao processo de expansão global da empresa, citado anteriormente.

Leia também:  Programa de Estágio Gerdau 2014 - Inscrições abertas

Sobre os Programas

A empresa não determinou quantas vagas estarão disponíveis para cada uma das duas turmas (Estágio e Trainee), mas, de acordo com a Creditas, ambas terão treinamentos especializados para o aperfeiçoamento do inglês, bem como aprender sobre hard skills, soft, soluções empresariais e produtos.



Vale ressaltar, ainda, que os programas oferecidos pela Creditas, tanto o de Estágio quanto o de Jovens Talentos, são parte do “Talents by Creditas”, uma espécie de guarda-chuva da fintech para recrutar novos talentos. Com isso, o objetivo principal da empresa é adquirir profissionais diversificados, os quais possuem diferentes histórias e experiências de vida, bem como desejo de agregar resultados positivos e inovadores aos negócios empresariais.

O “Talents by Creditas” oferecerá cerca de sete programas de recrutamento empresarial, dando prioridade para pessoas como estagiários, refugiados, recém-formados, profissionais que apresentam mais de 50 anos, jovens aprendizes, PCDs e Summer MBAs. Além disso, a gerente de aquisição de talentos da Creditas, Juliana Gusmão, acredita que a diversidade dos profissionais faz com que as soluções oferecidas para os mais diversos problemas não sejam nada convencionais, ou seja, sejam surpreendentes e não ortodoxas. Dessa forma, com diferentes opiniões e visões de mundo, as turmas e equipes formadas poderão tornar o processo de desenvolvimento empresarial muito mais moderno e variado.

Como se inscrever nos programas Trainee e Estágio da Creditas

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas dos programas Trainee e Estágio, oferecidos pela Creditas, basta acessar o portal oficial da Creditas, selecionar a opção desejada (Estágio ou Jovens Talentos), conferir os requisitos, datas do processo seletivo e benefícios, selecionar a opção “Candidatar-se Agora”, preencher o formulário nos campos solicitados e selecionar “Enviar Candidatura”.

Leia também:  Empresa Módulo inicia o período de inscrições para o Programa de Estágio e Trainee

Processos Seletivos

Estágio:

  • 14/09 a 02/10: Inscrições e Testes de Estilo de Trabalho e Potencial
  • 13/10 a 16/10: Teste de Inglês (não eliminatório)
  • 26/10 a 30/10: Dinâmica de Grupo
  • 16/11 a 04/12: Entrevistas Individuais
  • 10/12 a 18/12: Divulgação dos Resultados

Jovens Talentos:

  • 14/09 a 02/10: Inscrições e Testes de Estilo de Trabalho e Potencial
  • 13/10 a 16/10: Teste de Inglês (não eliminatório)
  • 09/11 a 13/11: Dinâmica de Grupo
  • 23/11 a 11/12: Entrevistas Individuais
  • 12/12 a 18/12: Divulgação dos Resultados

Janeiro: Ambas as turmas selecionadas “Embarcarão na Nave”, como diz a empresa.

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *