Vagas de Emprego para Deficientes no Burger King 2020



Empresa anuncia 600 oportunidades para portadores de deficiência.

Mesmo em meio a pandemia, que impactou a economia de forma histórica no Brasil e no mundo, movimentos de grandes empresas para oferecer vagas inclusivas ganham destacam na mídia. Como no caso da Magazine Luiza, que abriu vagas exclusivas para negros em cargos de lideranças. O objetivo da empresa foi ter mais pessoas negras como líderes na companhia, já que o número ainda é reduzido e a gestão da empresa se mostrou preocupada em ter mais diversidade, na prática, nas áreas estratégicas da Magazine Luiza.

Vagas para pessoas com deficiência no Burger King Brasil e no Popeyes

Já no caso do Burger King Brasil foram abertas 600 vagas exclusivas para pessoas com deficiência a nível nacional. As oportunidades serão pra trabalhar nos restaurantes da rede espalhados em todo o país, no escritório e também nos restaurantes da marca Popeyes, rede de fast food focada em lanches com frango, que faz parte do conglomerado do Burger King no Brasil.



As exigências para se candidatar as vagas é saber ler e escrever e os benefícios são: vale transporte, alimentação, seguro de vida, plano de saúde, além de um plano de carreira dentro da empresa.

Márcia Baena, que é VP de Gente & Gestão da rede, anunciou que a inclusão e a diversidade sempre esteve presente na cultura e no DNA do Burger King Brasil, e que eles estão muito felizes em abrir vagas e oportunidades para que pessoas com deficiência possam se juntar ao time. Para ela, todos são bem-vindos e capazes de se desenvolver, crescer e se desafiar na empresa que tem como foco atrair essas pessoas em uma cultura inclusiva.

Leia também:  Burger King oferece Vagas de Emprego por todo o Brasil


Saiba como se candidatar as 600 vagas para pessoas com deficiência no Burger King Brasil

Vale lembrar que o processo seletivo da rede é um pouco diferenciado, não existe um site para candidatura. Por isso, quem se encaixa nesse perfil e está interessado em uma vaga, deve entrar em contato com a rede pele WhatsApp que é (11) 94317-6360. Ao entrar em contato, os interessados receberão as orientações para cadastro do currículo.

No processo seletivo, as vagas poderão ser preenchidas a qualquer momento, e é importante se antecipar para garantir uma entrevista.

Confira os detalhes das vagas gerais para o Burger King Brasil 2020

  • Número de vagas abertas para a rede em 2020: 1.500 vagas
  • Cargos: os cargos são para estagiário, atendente, trainee, gerente e coordenador. Lembrando que para algumas vagas, os processos seletivos serão diferentes, por isso é importante entrar em contato com o Burger King para saber o que você precisa e quais são as exigências para se candidatar a cada uma das oportunidades oferecidas.
  • Áreas de atuação: as vagas são tanto corporativas, para trabalho na área administrativa, quanto operacional, para atuação em uma das unidades do Burger King Brasil ou do Popeyes.
  • Níveis de escolaridade: as vagas são disponíveis para diferentes níveis de escolaridade, desde ensino médio, ensino técnico até ensino superior.
  • Estados com vagas abertas: SP, RJ, SE, SC, TO, RR, RN, PR, PI, PE, PB, PA, MT, MS, MG, MA, GO, ES, DF, CE, BA, AP, AM, AL e AC.
  • Agenda das vagas de emprego: as vagas em geral foram abertas desde 01/01/2020, e terão como data limite para as inscrições o dia 31/12/2020, lembrando que a qualquer momento essas vagas poderão ser preenchidas e, inclusive, novas vagas poderão ser abertas, dependendo da demanda das redes por novos profissionais.
  • Número de vagas abertas para pessoas com deficiências físicas: 600 vagas, sendo exclusivas e com candidatura via WhatsApp por meio do número para cadastro de currículo (11) 94317-6360.
Leia também:  Supermercados Extra - Vagas de Emprego Abertas 2020

Gostou? Então deixe seu comentário e entre em contato via WhatsApp para garantir a sua candidatura.

Por Jacqueline de Lima

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *