Vagas de Emprego no Hospital Albert Einstein 2020



O Hospital Albert Einstein oferta vagas de emprego no Rio de Janeiro e em São Paulo.

O Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado no dia 28 de julho de 1971 e está com 5 vagas em aberto, duas dessas serão destinadas a pessoas com deficiência. Esse conceituado hospital tem uma história que se iniciou no mês de setembro de 1955, quando a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein foi oficialmente fundada. Hoje, além de sua faculdade, o hospital tem um importante e complexo centro médico-hospitalar, tem uma tecnologia hospitalar avançada e um conceituado grupo de profissionais da área da saúde.

As vagas mencionadas serão para dois estados brasileiros, Rio de Janeiro e São Paulo, onde esse último, é responsável por quatro oportunidades de trabalho. Vamos começar falando deles.



Duas Vagas são para pessoas com deficiência, na primeira, a oportunidade é para o cargo de Técnico de Enfermagem, Residencial.

A faixa salarial é a combinar, mas deverá ser compatível com o mercado, e os benefícios são os de Assistência Médica, de Assistência Odontológica, Vale-alimentação e Vale-transporte.



Para os requisitos, é imprescindível que tenha o Técnico de Enfermagem completo e com o COREM ativo. O trabalho será para a unidade de Vila Mariana e terá uma carga horária de 180 horas por mês. As atividades dessa função serão em realizar os procedimentos na sala de vacina e fazer a prestação de cuidados dos pacientes.

Na segunda vaga para deficiente, a função é de Auxiliar de Enfermagem ESF e no site que você fará a inscrição, a unidade consta para Paraisópolis/Mitsutani/Parque Arariba. A jornada de trabalho é de 220 horas, de segunda a sexta-feira. O curso de Auxiliar de Enfermagem é necessário e o COREM deve estar ativo.

Leia também:  Empregos Secretaria da Saúde da Bahia

Para remuneração a mesma coisa do anterior e os benefício são os de Auxílio Farmácia, a Assistência Médica e a Odontológica, o Vale-alimentação, o Vale-transporte e o Seguro de Vida.

Na descrição da vaga, consta que é desejável ter experiência no cargo ou atividade ligadas a pacientes, que seria um diferencial, e também menciona a experiência em aplicação de vacinas, condução de grupos educativos, coletas e rotinas laboratoriais.
As atividades serão desenvolvidas em UBS e/ou domicilio ou comunidades, conforme agendamento de trabalhos.

Para as demais vagas, que são de ampla concorrência, temos mais duas para Auxiliar de Enfermagem. Na primeira, a oportunidade é para o Centro Obstétrico, no Hospital Municipal da Vila Santa Catarina.

A faixa salarial é a combinar e os benefícios são vários, como a Assistência Médica e a Assistência Odontológica, o Auxílio Creche, o Auxílio Farmácia e o Auxílio Academia, tem Vales Alimentação e Transporte e tem até Seguro de Vida. A carga horária é em sistema de 12 x 36 horas, das 7h às 19h.

É imprescindível ter formação completa em Auxiliar de Enfermagem e deve ter COREN, deve ter experiência na área, especificamente em Centro Obstétrico/Maternidade e ter conhecimento básico em informática.

Para a outra vaga de Auxiliar em Enfermagem, ESF, a oportunidade é para unidade de Paraisópolis/Mitsutani/Parque Arariba. O salário é a combinar e os benefícios são os de Assistência Média e também Odontológica, o Auxílio Farmácia, o Vale-alimentação, o Vale-transporte e o Seguro de Vida.

O COREN ativo com o curso de Auxiliar de Enfermagem concluído, também é pedido, onde o mesmo acontece com o conhecimento básico no Pacote Office e outras experiências da função.

Para o estado do Rio de Janeiro, uma única vaga é oferecida, a de Técnico de Coleta de Laboratório, para Barra da Tijuca e Botafogo.

O salário está na faixa de R$ 2.300,00 e ainda tem os benefícios, que é a Assistência Médica e a Assistência Odontológica, tem também o Auxílio creche, tem os Vales alimentação e de Transporte, tem um Seguro de Vida e até o chamado "Consignado" e o PLR, que significa Participação nos Lucros e Resultados.

Leia também:  Vagas de emprego temporário abertas na C&A

O horário será das 7h às 19h e atuará nas áreas de Hematologia, Bioquímica, Urinalise ou Microbiologia.

Para requisitos temos o Ensino Médio Completo, o curso técnico de Patologia Clínica ou Análises Clinicas. Deve ter Experiência em coletas de amostras, em procedimentos de complexidade simples e médio e em todas as faixas etárias.

Todas as demais informações e todos os procedimentos de cada vaga estão no site https://www.vagas.com.br/empregos/albert-einsten. Confira atentamente cada todas elas e boa sorte!

Por Fernando Ferreira Dias Junior

Emprego

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *