Farmácias Nissei – Novas Vagas de Emprego para Farmacêuticos 2020



Empresa anuncia novas oportunidades de trabalho nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Se você é bacharel em Farmácia e está buscando uma oportunidade de trabalho, esta pode ser a sua chance. Recentemente, a rede de farmácias Nissei anunciou um processo seletivo que visa contratar dezenas de farmacêuticos para 25 municípios localizados nos estados de São Paulo, Santa Catarina e principalmente Paraná.

Os profissionais vão atuar no regime normal de trabalho e, também, na modalidade de plantonista – que é aquele profissional responsável por atender a unidade aos domingos e feriados, por exemplo.



É importante que o candidato preencha alguns requisitos mínimos, como ter o diploma do curso de Ensino Superior de Farmácia, assim como o registro ativo no Conselho Regional de Farmácias (CRF).

Michelle Moreira, coordenadora de Seleção e Acompanhamento da rede de farmácias Nissei, ressalta que em ambas as funções há excelentes oportunidades de crescimento dentro da empresa.



Isso significa que os contratados, tanto os farmacêuticos em regime normal de trabalho, quanto os plantonistas, podem construir um plano de carreira profissional junto a esta importante rede de farmácias.

No estado de São Paulo, as vagas são destinadas para as cidades de Bauru e Registro. Em Santa Catarina, são as unidades de Canoinhas e São Bento do Sul que contam com oportunidades de emprego.

Já o estado do Paraná concentra o maior número de postos de trabalho, uma vez que conta com vagas abertas em 20 municípios como Almirante Tamandaré, Araucária, Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Cianorte, Colombo e Curitiba.

Também há oportunidades para os moradores das cidades e adjacentes de Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Palotina, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Ponta Grossa, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais e Toledo.

Leia também:  Vagas de emprego na Vigor

Os interessados precisam encaminhar os currículos até o dia 23 de outubro para o e-mail recrutamento@drogariasnissei.com.br.

Dicas para aumentar as suas chances de contratação

Como nós sabemos, o mercado de trabalho é bastante disputado. Contudo, algumas boas práticas podem aumentar as suas chances de contratação e conquistar a vaga dos seus sonhos.

Se você preenche os requisitos mínimos que contemplam as vagas de farmacêutico e plantonista da rede de farmácias Nissei, por exemplo, é importante deixar claro qual é o seu objetivo no currículo.

E, como o currículo vai ser encaminhado por endereço eletrônico, é interessante também indicar no campo “Assunto” do e-mail qual é o seu objetivo. Escreva algo como “Vaga – Farmacêutico” ou “Vaga – Plantonista”.

Dessa maneira, a equipe de recrutamento e seleção da organização pode visualizar rapidamente quais as mensagens que tratam a respeito do assunto em questão. Além disso, uma breve mensagem no corpo do e-mail também faz a diferença.

Uma solicita saudação e um agradecimento pela oportunidade são o suficiente, uma vez que as demais informações profissionais estarão presentes no seu currículo. Aliás, neste momento, antes de enviar verifique se o arquivo está anexo.

Uma outra etapa do processo seletivo que precisa de atenção plena é a entrevista de emprego. Se você for um dos candidatos selecionados para a entrevista de emprego, pode se preparar melhor conhecendo a trajetória, a cultura e o perfil da empresa.

No caso da rede de farmácias Nissei, por exemplo, é possível saber mais sobre a empresa por meio do site oficial e e-commerce www.farmaciasnissei.com.br e também em seu perfil oficial do Linkedin no link www.linkedin.com/company/nisseidrogarias.

Agora que você já sabe como agir diante de uma vaga de emprego, siga as nossas dicas e não esqueça de enviar o seu currículo para o e-mail recrutamento@drogariasnissei.com.br até o dia 23 de outubro.

Leia também:  Trabalho no Griletto - 40 Vagas em Indaiatuba SP

Juliete Landi Lucas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *