Vivo abre Novas Vagas de Emprego na área de Relacionamento com Cliente



Empresa conta com 1.000 vagas nos estados do Paraná e Ceará.

Quem procura uma oportunidade de trabalho pode saber aqui sobre uma boa informação. A Vivo, empresa de telecomunicações, está como inscrições abertas para seu novo processo seletivo. Podem articipar quem tem escolaridade de nível médio completa. Aqueles que estiverem interessados deverão enviar o currículo pelo site da empresa. Há vagas para os estados de Ceará e Paraná. No total, são 1.000 vagas anunciadas. Confira mais detalhes na matéria a seguir.

Os candidatos devem se cadastrar na seleção da Vivo pela internet

Para concorrer a uma vaga os interessados devem acessar o endereço eletrônico e preencher o formulário de cadastro com seus dados pessoais e profissionais. Mesmo que você não tenha experiência profissional, não deixe de participar. Esse pode ser seu primeiro emprego. Para obter destaque perante os concorrentes, você pode incluir em seu currículo trabalhos voluntários e também cursos que tenha realizado recentemente, inclusive os gratuitos e pela internet. Assim, você demonstrará que tem interesse em aprender e busca qualificação profissional.



Caso você já possua vivência de mercado, seja na área de relacionamento com cliente ou em outro segmento, vale ressaltar as conquistas que você alcançou por onde trabalhou.

Sobre as oportunidades anunciadas na Vivo

As chances oferecidas pela empresa são para a área de relacionamento com o cliente. Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo serão contratados de forma efetiva e com carteira assinada. Dentre as atribuições estão: gerir contatos com o público, tanto por call center, quanto pelo meio digital, resolver problemas que os clientes apresentem ao utilizar os serviços da Vivo, entre outras responsabilidades.

Leia também:  Simpress abre 700 vagas de trabalho em todo o país


No atendimento por call center, você pode atuar com retenção, atendimento ou televendas. Já no meio digital, trabalhará pelas redes sociais.

Há vagas para as capitais Fortaleza e Curitiba.

A empresa também disponibiliza vagas inclusivas, tanto para pessoas com mais de 50 anos, quanto para deficientes e de orientação sexual trans.

Quais são os requisitos exigidos para concorrer à vaga de trabalho na Vivo?

Para concorrer ao posto de trabalho de analista de relacionamento com o cliente, é necessário atender aos seguintes requisitos: ter concluído o ensino médio, ter conhecimentos de informática, com destaque para o pacote office, empatia, perfil ativo, saber ouvir o cliente, boa comunicação, busca pela melhoria contínua, saber trabalhar em home office, entre outros. Aqueles que estiverem cursando graduação ou já forem formados será tido como um diferencial para os avaliadores.

Sobre remuneração e benefícios oferecidos pela Vivo

Além da oferta de salário compatível com o mercado, a empresa oferece os seguintes benefícios aos seus funcionários: trabalho em home office, seguro de vida, auxílio farmácia, vale refeição, plano de saúde, vale alimentação, assistência odontológica, auxílio academia, plano de previdência, desconto nos planos de linha fixa e banda larga, auxílio creche e escola, day off no dia do seu aniversário, programa de desenvolvimento educacional, entre outros.

Conheça sobre a Vivo

A empresa tem 17 anos e atua na área de telecomunicações, oferecendo serviços de internet e telefone para aparelhos fixo e móvel, além de tv por assinatura. Em 2015 a Vivo comprou a empresa GVT, companhia espanhola e hoje está presente em mais de 14 países, tanto da Europa, quanto da América Latina.

A sede da Vivo está em São Paulo e ela está presente em todos os estados do país. O slogan atual da instituição é "viva tudo". Seu índice de performance e atendimento é considerado o melhor do país pela Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Centauro

A companhia possui mais de 30 mil funcionários em todo o Brasil.

Se você se identificou com a empresa, aproveite essa oportunidade de ingressar nela. Acesse o site para saber mais informações e se cadastrar na seleção.

Melisse V..

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *