Vagas de Emprego na Atos – 2020



Confira como encontrar vagas de emprego abertas na Atos.

Sobre a ATOS

A Atos é empresa pioneira no mercado de serviços digitais, fortemente presente na América do Sul, em países como Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia, apresenta receita superior a 12 bilhões de euros anuais, além de 110 mil funcionários em 73 países ao redor do mundo. A Atos também é parceira mundial de jogos olímpicos e paralímpicos e também Nº 1 na Europa em Cloud, HPC e Cybersecurity.

Há 30 anos no Brasil a Atos já tem quatros escritórios espalhados em todo o país, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná (Curitiba e Londrina).



Desemprego

Em fevereiro de 2020, no Brasil, ocorreu o início da pandemia por conta da Covid-19 e com isso muitas pessoas perderam seus empregos. Neste momento segundo o IBGE, temos 1,1 milhão de pessoas à procura de emprego e 13,7 milhões de pessoas desempregadas.

A reativação do mercado se mostra cada vez mais presente e um desses exemplos é empresas como a ATOS abrindo vagas de emprego, fortalecendo a economia e ainda garantindo que a taxa de desemprego volte a descer em poucos meses. Outro fato, é que o trabalho informal aumentou, diversas famílias recorreram a rendas não regularizadas, que ativam a economia de forma indireta.



Como ficar sabendo das vagas

Se você está em busca de alguma vaga na Atos, fique tranquilo que essa é a sua oportunidade de sair do desemprego. A empresa divulga as vagas pelo vagas.com (https://www.vagas.com.br/empregos/atos) lá mesmo vocês conseguem se inscrever pelo site e se candidatar e visualizar as vagas que estão disponíveis.

Acostume-se a checar seu e-mail todos os dias, pois poderá ser por esse meio que a empresa entrará em contato com você. Uma das vagas da Atos é a de Data Scientist que o salário começa com R$ 3.802,00 e pode vir até R$10.900,00.

Leia também:  Vagas de emprego na Jan-Pro

Suas principais vagas pela Atos são para Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Na Atos encontramos algumas vagas como Técnico de suporte ao usuário, Engenheiro, Analista de desenvolvimento, Solution Developer, Data Scientist entre outros.

A Atos oferece como benefícios ao empregado assistência médica e assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, previdência privadas, entre outros.

O mercado de serviços digitais

Com o advento da internet, que já é realidade, o a economia fomenta cada vez mais oportunidades para aquelas que desejam trabalhar oferecendo serviços e produtos como soluções para empresas (B2B) e também para o consumidor final (B2C). A procura por cursos na área da informática, como análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia da informação, ciência da computação, entre outros, aumentou exponencialmente e é um mercado em franco crescimento, que precisa de mão de obra qualificada, é o caso da ATOS.

Um exemplo legal é o caso do Andres Alonso, menino brasileiro de 14 anos, que descobriu uma falha de segurança no Instagram e faturou 25 mil dólares do grupo Facebook através do programa de BUG BOUNT da empresa, que recompensa aqueles hackers do bem que acham falhas nos sites e aplicativos do grupo, com o objetivo de melhorar a qualidade da experiência do usuário.

Como aumentar suas chances!

  1. Procure cursos complementares que possam servir de conhecimento importante no mercado em que você atua, sendo uma alavanca importante, além dos cursos requisitados nas vagas, de curso superior, por exemplo.
  2. Se for o caso, deixe claro que essa é a sua primeira experiência e não minta ao recrutador, nem em seu currículo, isso pode pegar muito mal no mercado e fechar outras portas para você.
  3. Trabalho voluntário é uma ótima opção para quem está em busca da primeira oportunidade de trabalho, você pode procurar ongs e empresas que recrutam trabalhadores voluntários na sua área e ter uma experiência relevante, mesmo que não seja remunerado.
Leia também:  Empregos Grupo Deptcom - Trabalho em São Paulo

Por Gleicy Aparecida de Oliveira

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *