Vagas de Trabalho na Arcardis – 2020



Confira como encontrar vagas de emprego abertas na empresa Arcardis.

Sobre a empresa:

Arcardisé uma empresa fundada desde 1888 e uma empresa líder em design e Consultancy for natural and bulit assets. A empresa hoje se encontra com 27.000 colaboradores e em mais de 70 países, com isso temos mais de 350 escritórios, a empresa já atuou em mais de 25 mil projetos em mais de 70 países. Gerando mais de €33 milhões bilhões de receita em 2018.

Na América Latina, a empresa conta com mais de 1.500 de colaboradores, localizados no Brasil, Peru e Chile e exercendo alguns projetos em países como Colômbia, Equador, Argentina e Paraguai, Panamá e México. Na América Latina, a empresa é reconhecida como uma das melhores empresas de gerenciamento e projetos.



A empresa também apoia a UN-Habitat que significa Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos, como a maior experiência é conhecido por ter o mais rápido crescidinhos de qualidade de vida nas cidades em todo o mundo.

O seu principal fornecimento de serviços são Engenharia, Gerenciamento e meio ambiente, e o seu principal mercado é a Infraestrutura, Água e o meio ambiente.



Como ficar sabendo das vagas

Se você está procurando alguma vaga de emprego pela Arcadis, fique tranquilo porque essa é sua oportunidade de ser mais um colaborador da empresa. A companhia divulga suas vagas pelo vagas.com (https://www.vagas.com.br/empregos/arcadis-brasil) e você também pode localizar algumas vagas pelo site da própria empresa mesmo (https://www.arcadis.com/pt-br/brasil/carreiras/trabalhe-conosco) e algumas das vagas também são divulgadas pelo LinkedIn (https://br.linkedin.com/jobs/arcadis-vagas). Nestes sites você consegue se cadastrar e se candidatar a vagas que você se enquadra é que melhor se adapta ao seu currículo. Uma dica muito importe, acostume-se a checar seu e-mail todos os dias pois essa é uma das formas que a empresa entrará em contato com você.

Leia também:  Vagas de trabalho no Sine de João Pessoa (PB)

A Arcadis oferece alguns benefícios aos seus colaboradores como assistência odontológica e assistência médica, auxílio academia, auxílio creche, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, entre outros.

Algumas das vagas são para técnico florestal, document controller, Engenheiro civil, Assistente administrativo, entre outros.

Desemprego

Em 2020 tivemos a pandemia por conta da COVID-19, no Brasil a pandemia deu início em Fevereiro de 2020 e desde então muitas pessoas perderam seus empregos. No momento atual segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), temos 1,1 milhão de pessoas à procura de emprego e mais de 13,7 milhões de pessoas desempregadas no Brasil.

A volta ao mercado de trabalho vem acontecendo aos poucos e com isso temos o exemplo da Arcadis abrindo vagas de emprego em todos os lugares que reside. Essa retomada da economia deve se intensificar ainda mais nos próximos meses, então abaixo você terá algumas dicas de como se sair bem nos processos de seleção.

Como aumentar suas chances

Nesta época de pandemia, muitos sites abriram cursos complementares gratuitos e com isso você pode procurar cursos que possam ampliar a sua grade curricular e te dar mais conhecimento na sua área.

As principais empresas sempre dão prioridade para quem sabe falar alguns idiomas, como inglês, espanhol, francês, então dê prioridade a cursos de línguas, pois além de te dar mais oportunidades de empregos, ainda amplia o seu currículo e te dá muito conhecimento de novas culturas.

Caso você nunca tenha trabalhado, informe isso no seu currículo, pois essa é uma informação importante para o recrutador, não pense em mentir sobre suas experiências, porque pode cair mal no mercado de trabalho e pode fechar muitas oportunidades para você.

Leia também:  Empregos SENAC-PR - Vagas em Curitiba e Maringá

Além disso tudo, é importante tentar ser o mais rápido nas respostas durante o processo de seleção, como responder os e-mails com dúvidas dos recrutadores, atender as ligações, responder questionários que possam ser enviados e também ter a maior disponibilidade possível para entrevistas, isso te coloca na frente de outros candidatos, demonstrando real interesse na vaga e na companhia.

Por Gleicy Aparecida de Oliveira

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *