Vagas de Trabalho na Atlas – 2020



A empresa Atlas tem oportunidades de emprego em diversos cargos.

A empresa Atlas, faz parte do grupo InBetta, que é uma holding, e reúne diversas marcas relevantes para o mercado, como a Atlas, a Ordene, a Bettanin, Sanremo, e a Super Pro. Possui Matriz em dois pontos do país, um localizado em Esteio / RS e o outro em Paulista / PE.

A empresa tem como principal portfólio a fabricação de produtos de limpeza, organização, higiene, acabamentos e conservação em linha profissional. O Grupo Atlas abre vagas de emprego que estarão disponíveis em diversas localidades, acompanhe.



Assistente Jurídico

A vaga de emprego é para cargo Júnior e de Trainee. Para se cadastrar é preciso estar cursando a graduação de Direito, de preferência que tenha experiências com o sistema Espaider. As principais atividades que serão desempenhadas pelo profissional é a revisão de minutas de acordo, revisão de contratos, inserção de novas minutos no sistema e no DocuSign, além da elaboração de relatórios e também o acompanhamento de assinaturas digitais.

O cargo é para ser preenchido em Esteio.



Operador de empilhadeira

O cargo é para auxiliar de operador de empilhadeira e também para a parte operacional. Para se inscrever é preciso ter o curso de operador de empilhadeira elétrica e retrátil. É preciso ter disponibilidade de horários, e também a experiência de já ter trabalho no cargo. As principais responsabilidades da vaga, são sobre a realização de operações de receber e fazer o descarregamento da carga, estocagem, armazenagem, movimentação e separação para a distribuição dos produtos, e tudo isso usando a empilhadeira, portanto é preciso ter organização para atender essa necessidade.

A vaga também é para Esteio.

Mecânico de Manutenção

O cargo de mecânico na cidade de Esteio, é para quem possui nível técnico na área, é preciso saber a parte de ferramentaria, usinagem e matrizaria. Além disso, ter experiência no conserto e fabricação dos componentes para realizar a manutenção dos dispositivos e componentes da manufatura.

Leia também:  Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 - Inscrições abertas

A experiência em usinagem é fundamental para o cargo, já que a saber trabalhar com a fresa, eletroerosão e retífica serão algumas das principais atividades. É válido ressaltar que o profissional contratado também terá a responsabilidade de cuidar da conservação de todos os equipamentos das instalações e das máquinas.

Promotor e Demonstrador

A vaga é destinada a auxiliar e operador para o cargo. Os pré-requisitos é o ensino médio completo, e precisa ter experiência com a função de demonstrador ou promotor de produtos e vendas. A vaga é destinada a trabalhar no canal de farma e também nas redes especializadas com produtos de higiene e beleza.

O candidato precisa residir em Maceió, e ter a responsabilidade para abastecer as prateleiras e organizar os produtos. Além de impulsionar as vendas e também elaborar trabalhos promocionais. Ter competência para as rotinas administrativas é um diferencial.

Analista para gestão de projetos

O principal requisito é ter ensino superior completo em administrado, na área de TI ou relacionado. Ter pós-graduação em gestão de projetos é um diferencial, e a experiência na área também. Saber trabalhar com ferramentas de gestão, ter conhecimento em PPM-Project Portfólio Manager, MS Project, Power BI é um fundamental. A vaga é para ser preenchida no Rio Grande do Sul em Esteio.

Analista de Trade Marketing

O cargo é para vaga de Júnior e Trainee, mas exige ensino superior completo, ou cursando a área de administração, marketing, publicidade e propaganda, gestão comercial, entre outros da mesma área. É preciso ter conhecimento em Excel, saber trabalhar com Corel, Ilustrator e ter disponibilidade para viagens, partindo de Esteio.

Promotor de vendas

A vaga em Fortaleza é para auxiliar e operacional, com pré-requisitos de ter o ensino médio completo, experiência na função, e também morar em Fortaleza. As principais responsabilidades do cargo é organizar e abastecer as prateleiras, melhorar os trabalhos promocional e impulsionar as vendas.

Leia também:  Leader - Programa Sem Barreiras 2013

Estágio Técnico de Manutenção Elétrica

O cargo é destinado a quem possui curso técnico em Eletrotécnica ou eletrônica ou que esteja cursando. É preciso ter conhecimento em elétrica, precisa ter disponibilidade de horários e suas principais atividades no Rio Grande do Sul será de manutenções corretivas e preventivas nas sopradoras, máquinas injetoras e outros equipamentos.

Por Susan NogArt

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *