Stone – Vagas de Emprego Abertas 2020



Oportunidades disponíveis são para a área Comercial.

A empresa Stone, que é hoje uma grande empresa fintech (tecnologia em serviços financeiros), está contratando 500 novos profissionais para atuarem em seu setor comercial. São vagas em vários estados brasileiros, já que a empresa está presente por todo país e já tem mais de 530 mil clientes.

Seleção online

Visando a segurança dos candidatos às vagas e também aqueles que serão os responsáveis por seleciona-los, as primeiras etapas para a seleção serão realizadas online. Nesta primeira fase, vão ser feitos testes, entrevistas e também serão avaliados os currículos. Somente quando forem realizar o teste prático, os candidatos serão avaliados na rua, se a vaga assim exigir. Mas de acordo com os organizadores do processo de seleção, todas as normas de prevenção contra o contágio da Covid-19 serão respeitadas.



Sobre as vagas de emprego na Stone

Os cargos disponíveis na Stone são: Analista comercial, Trainee e Consultor.

Nível de Escolaridade exigido: Ensino Médio, Técnico e Superior.



Áreas que irão atuar: Administrativa e Operacional.

Os consultores externos da Stone precisam ir em busca de novos empreendedores (clientes) e fazer com que sejam atendidos suas necessidades.

O que a empresa oferece

Além de salário fixo, o funcionário recebe um adicional que será pago de acordo com as metas que forem alcançadas. Há ainda outros benefícios: o vale-transporte, seguro de vida, seguro saúde e também odontológico, vale alimentação e refeição, auxílio academia e creche.

Inscrição

Para os que quiserem se inscrever e concorrer a algumas das vagas de emprego disponíveis na Stone, o site é: https://jornada.stone.com.br. Ao entrar no site, o candidatos deve indicar a vaga que deseja e após ter feito a seleção do cargo pretendido, irá para a página onde então realizará o cadastro.

Leia também:  Lockdown horizontal pode paralisar o mercado de trabalho

Sobre a empresa

A empresa surgiu no Estado do Rio de Janeiro no ano de 2012. Atua no ramo de fabricação e fornecimento de máquinas para cartões. Atualmente também está operando com fornecimento de crédito, conta e softwares de gestão.

A empresa, através de seu presidente, diz acreditar na recuperação econômica do nosso país e que esta retomada seria impulsionada por pequenas e médias empresas mesmo que a pandemia do novo Cornonavírus ainda não tenha chegado ao seu fim.

De acordo com o presidente da empresa, Augusto Lins, a empresa está interessada em preencher seu quadro de funcionários com pessoas que estejam realmente alinhadas ao que a Stone propõe e que para ser contratado não é necessário estar dentro de um determinado perfil. Augusto Lins diz que não importa a cor, o gênero, a etnia, a religião, a idade ou se é um profissional com deficiência ou LGBTQI+. O que tem importância mesmo é a identificação com o propósito da empresa.

Estar atento na hora da entrevista e quando for fazer a redação pode ajudar

Aquele que deseja conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, precisa saber que será avaliado pela forma como se expressa verbalmente, e também por seu desempenho na hora de demonstrar seus conhecimentos através da escrita. Ainda mais no caso da vaga pretendida ter relação direta com a necessidade de uma boa comunicação. como a venda de produtos e conquista de clientes (uma das funções atribuídas ao cargo de Consultor da empresa, por exemplo).

Por essa razão, o candidato dever prestar atenção a forma como se comunica e à adequação de sua linguagem no ambiente do trabalho, pois isso pode ser fator determinante para o seu futuro dentro da empresa. Existem alguns deslizes que podem ser evitados com um pouco de atenção e estudo da Língua Portuguesa. O candidato a uma das vagas deve ficar atento também a vícios adquiridos com a comunicação usada nas redes sociais. Certamente, escrever corretamente e de forma clara pode contar pontos a favor do candidato.

Leia também:  Randstad tem mais de 2 mil vagas de emprego no Brasil

Redatora Henri

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *