Aryzta – Vagas de Emprego Abertas em Pouso Alegre MG 2020



Empresa deve abrir mais de 1.000 oportunidades indiretas com Nova Unidade.

A Aryzta, líder no mundo em panificação congelada, irá inaugurar a sua quinta unidade aqui no Brasil. O estado de Minas Gerais já tinha uma unidade em Juiz de Fora e agora terá uma filial na cidade de Pouso Alegre. São Paulo tem três fábricas nas cidades de Osasco, Santo Amaro, na Grande São Paulo, e Jaguariúna, interior do estado, próximo de Campinas.

Com a abertura dessa nova unidade, programada para o próximo ano, 2.021, a previsão é que 200 (duzentos) colaboradores diretos sejam contratados e outros 1.000 (mil) novos postos de trabalho indiretos serão criados.



A nova unidade será a maior do Brasil, com 12 (doze) mil metros quadrados e as vagas serão abertas e preenchidas, conforme a necessidade da Aryzta.

Segundo nota divulgada na imprensa, a inauguração será de uma das maiores e mais modernas filiais de todas as 60 (sessenta) unidades presentes em 19 (dezenove) países. A Aryzta tem operações nas Américas do Sul e do Norte, Ásia, Austrália, Europa e Nova Zelândia e entre as maiores empresas de panificação do mundo, ela é a terceira.



Com essa inauguração, a empresa terá mais possibilidades de inovação e irá manter o fornecimento dos seus produtos com a excelência de sempre. Não devo deixar de mencionar a geração de emprego que esse projeto irá ter, em meio a essa fase de pandemia.

No site http://www.aryzta.com.br/trabalhe-conosco/ o candidato poderá se cadastrar através do link “Cadastrar currículo”.

Nesse link, que está sendo feito através de uma parceria com a Catho, uma caixa de aviso chama a atenção para aqueles que já são cadastrados na empresa de empregos, podendo utilizar o seu login para o cadastro. Conexão com redes sociais, como o Facebook e a Google Plus, também são oferecidas.

Leia também:  Empregos Gelre - Vagas de trabalho em Mogi das Cruzes (SP)

Logo abaixo, os interessados deverão cadastrar, primeiramente, os seus dados pessoais, como o nome completo, o e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, país e CEP com o endereço completo. Telefone para contato, locais para colocar os links virtuais e uma pergunta, “Está empregado atualmente?”, fecham essas informações.

Logo abaixo, o candidato deverá optar por quatro tipos de currículo, o profissional, o de estagiário, o operacional ou o que são destinados a pessoas com deficiência.

Seguindo, um aviso importante aparece, mencionando sobre a correta elaboração do seu “CV”, pois isso irá levar a uma maior chance daquela pessoa ser chamada para entrevistas. Fala também sobre a atenção em não cometer erros naquele processo.

Começando com as informações profissionais, preencha o campo “Cargo de interesse” e clique em “Confirmar o cargo”. Caso necessite, use o botão “Alterar este cargo” para alterar aquele interesse.

Na “Área profissional desejada”, conforme o cargo digitado, o sistema irá informar as áreas profissionais relacionadas com aquela opção, ou o próprio candidato pode selecionar até 3 (três) categorias, em ordem alfabética ou por área.

Em “Nível hierárquico”, duas opções podem ser marcadas e também podem ser preeenchidas automaticamente, como no campo mencionado acima.

A pretensão salarial está logo abaixo, podendo ser selecionada entre algumas opções. A opção de “salário a combinar” também é oferecida ali. Complementando, um local para escolha do local de trabalho, onde você pode escolher em todas as cidades do Brasil ou escolher, primeiro o estado e depois procurar pela cidade em questão.

Após este processo, as informações digitadas nos próximos campos serão de suma importância, então, atenção!

Começando pela “Experiência profissional”, em primeiro lugar uma caixa de diálogo fala sobre não ter experiência profissional, se for o caso, selecione, se não, preencha os campos abaico com informações sobre as empresas que trabalhou.

Leia também:  União Comércio Importação e Exportação 2013 MG - Vagas para Motorista

A parte da formação acadêmica vem logo abaixo, cursos de idiomas e relacionados a vaga mencionada anteriormente estão logo em seguida para seleção.

Informações complementares e “Resumo do currículo”, fecham as informações, antes da configuração de login e senha do sistema. O e-mail de cadastro deve ser um válido e ativo, pois o candidato fará o acompanhamento por lá.

Após fornecer todas as informações, faça uma leitura atentamente a busca de erros, se for o caso, peça para alguém te ajudar a procurar possíveis erros.

Do mais, clique no botão “continuar inclusão”, espere a chamada pela equipe de Recursos Humanos da empresa e boa sorte!

Por Fernando Dias

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *