Celcoin – Vagas de Emprego Abertas 2020



Oportunidades são para a cidade de Barueri (SP).

A Celcoin F.Hub está com diversas oportunidades abertas para o ingresso de colaboradores na instituição. A empresa nasceu recentemente, no ano de 2016, e se define como uma plataforma de serviços financeiros, que é conectada a diversos outros negócios como as operadoras de celular, as concessionárias e os órgãos públicos. É um aplicativo que foi pensado e desenvolvido para microempreendedores, através do aplicativo é possível que eles atuem como correspondentes digitais, o que pode resultar em aumento da sua renda. Esse aplicativo é ideal para as cidades onde há poucos ou nenhum banco e lotéricas.

Através do aplicativo é possível realizar recarga celular, pagamentos, fornecer saques, entre outros serviços. Além disso, através do Celcoin presente no estabelecimento, é possível aumentar o fluxo do negócio, que pode repercutir em maiores vendas e ofertar maior comodidade a população.



É sabido que as empresas da área de tecnologia possuem grande potencial de crescimento, visto a dinamização da modernidade, cenário que é frequente no mundo atual. Por isso, essas organizações sempre contratam novos talentos, para agregarem e somar com novas ideias.

As vagas que a Celcoin está ofertando são todas para a cidade de Barueri – São Paulo, e estão divididas nas áreas de arquitetura/infraestrutura, atendimento, financeiro, marketing e tecnologia da informação.



A empresa ressalta que respeita e valoriza todas as diferenças, oferecendo oportunidades iguais de emprego a todas as singularidades, prezando pela diversidade e objetivando a criação de um ambiente de trabalho que seja cada dia mais inclusivo para todos os seus colaboradores.

Na área de arquitetura/infraestrutura, a empresa está contratando arquiteto de sistemas Sênior, os pré requisitos para concorrer a vaga é ter formação superior em ciências exatas ou áreas parecidas, além de experiência em diversas especificidades como em: arquitetura distribuída, mobile development ( Android, IOS), SDLC, script python, entre outras. Ainda nesse segmento, há vaga também para DBA pleno, que exige que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído curso técnico ou pôs graduação em gerenciamento de dados com SQL Server. Taambém é necessário experiencia na área, além de conhecimento em modelagem relacional, expurgo de dados, ETL e outros.

Leia também:  EF Englishtown abre vagas de emprego em várias áreas

Há oportunidade também para a área de atendimento, o candidato precisa ter o ensino médio ou estar cursando algum curso superior. É desejável que o sujeito possua boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, conhecimento no pacote office e também experiência na área de atendimento ao cliente (telefone, redes sociais, chat).

No financeiro, há oportunidades para analista contábil, assistente de tesouraria e analista de planejamento financeiro. A primeira precisa ter formação em ciências contábeis, os demais são aceitos profissionais das áreas de ciências contábeis, administração e economia. Todos os cargos exigem experiência na área, especialmente que já tenham atuado em instituições financeiras.

Já na área de marketing estão sendo oferecidas vagas para analista performance marketing, coordenador de marketing e design web. Os dois primeiros profissionais devem possuir graduação em administração, marketing, economia ou engenharia, além de ser exigido experiência na área pretendida. O design web deve ser formado em publicidade ou design gráfico, também é necessário que se tenha experiência profissional comprovada em web design.

A área de tecnologia da informação está disponibilizando mais cargos, são eles: analista desenvolvedor Jr, analista desenvolvedor pleno, desenvolvedor sênior e desenvolvedor Front-End. Os candidatos devem possuir formação em ciências da computação, engenharia da computação, sistema de informação, análise de sistemas ou bacharelado em informática.

Todas as oportunidades estão sendo oferecidas em Alphaville, Barueri- São Paulo. Os novos colaboradores serão contratados com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os benefícios inerentes aos cargos são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, além de auxílio creche.

Valdeilma Freitas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *