Getrak – Vagas de Emprego Abertas 2020



Confira aqui quais são as Vagas de Emprego abertas na Getrak.

A Getrak é responsável pela infraestrutura e tecnologia de rastreamento, principalmente veicular, para diversas empresas e instituições. Com isso, a empresa está com vagas abertas para diversos cargos, tais como Desenvolvedor Back End Pleno, Desenvolvedor Back End Sr, Desenvolvedor Front End Sênior, Desenvolvedor Front End Pleno, DevOps, Analista de Produto e Scrum Master. A seguir, confira mais informações sobre as vagas, funções de cada cargo, pré-requisitos necessários e locais de oferta.

Desenvolvedor Back End Pleno

O profissional deste cargo será responsável por desenvolver o Backend e formatar soluções para dispositivos a fim de melhorar os seus requisitos, analisar, identificar e definir quais são as funcionalidades necessárias para solucionar problemas de desenvolvimento, atualizar ambientes de testes, desenvolver aplicações e funcionalidades para evoluir os sistemas empresariais, atualizar e manter a estrutura tecnológica de produtos, negociar e entender técnicas para implementar produtos, buscando soluções práticas.



Para isso, o candidato precisa ter conhecimento em PHP (Framework Laravel), Java Script, Go Lang, API Rest full, Testes Unitários, Banco de Dados MySqI, Git, programação orientada a objetos e experiência com metodologia ágil (Scrum/Kanban).

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)



Desenvolvedor Back End Sr

Neste cargo, o profissional será responsável pela atualização de ambientes de testes, desenvolvimento de aplicações e funcionalidades para evoluir os sistemas empresariais, além de desenvolver o Backend e formatar soluções para dispositivos, visando melhorar os seus requisitos. Além disso, deverá analisar, definir e identificar quais são as funcionalidades necessárias para solucionar os possíveis problemas de desenvolvimento, atualizar e manter a estrutura tecnológica dos produtos, bem como negociar e entender as técnicas necessárias para implementar produtos, por meio da busca por soluções simplificadas.

Leia também:  Grupo Cawamar - Vagas de Emprego para Vendedores e Auxiliares - São Paulo SP

Para isso, o candidato precisa gostar de trabalhar em equipe, ter capacidade para se adaptar a diferentes desafios e situações, conhecer testes unitários, automação de testes, linguagens como Go Lang, PHP e Java Script, Banco de Dados MySqI, Memória/Cache (Redis) e NoSOL, conhecer Git, ter experiência com metodologia ágil e programação orientada a objetos.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Desenvolvedor Front End Sênior

O profissional desse cargo será responsável pelo planejamento da organização do código frontend (junto com a equipe), definição e aplicação de boas práticas no processo de desenvolvimento, avaliação e adoção de componentes e tecnologias inovadoras, garantia do sucesso das publicações de versões, junto com equipes do desenvolvimento de produtos (PHP, RESTApi, GoLang, etc).

Para esse cargo, é necessário ter conhecimento em Java Script, metodologias e frameworks de testes em relação a componentes frontend (Jasmine, Qunit, Test Utils e Jest Vue), bem como testes de integração (Browser Stack, Selenium, etc). Por fim, é necessário estar interessado em liderar uma equipe responsável pelo desenvolvimento web.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Desenvolvedor Front End Pleno

O profissional deste cargo, será responsável pelo planejamento da organização do código frontend (junto com a equipe), avaliação e adoção de componentes e tecnologias inovadoras, garantia do sucesso das publicações de versões, junto com equipes do desenvolvimento de produtos (PHP, RESTApi, GoLang, etc) e definição e aplicação de boas práticas no processo de desenvolvimento.

Para esse cargo, é preciso que o candidato tenha conhecimento em Java Script, frameworks de testes para frontend (Jasmine, Qunit, Test Utils e Jest Vue), metodologia ágil e testes de integração (Browser Stack, Selenium, etc).

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Analista DevOps

Esse profissional será responsável pelo planejamento de processos internos (CI/CD) na Cloud, definição e aplicação de práticas de desenvolvimento, avaliação de tecnologias e componentes tecnológicos, garantia do sucesso das publicações de versões, junto com equipes do desenvolvimento de produtos (PHP, RESTApi, GoLang, etc).

Leia também:  SENAI (MG) abre vagas de emprego - Instrutor de Formação Profissional

Para isso, é necessário ter fluência em, no mínimo, uma linguagem de programação de backend, experiência em plataformas de Deploy como CloudFormation, Terraform, entre outras, bem como conhecimento de arquitetura RESTAFul APIs e MVC, gerenciamento e desenvolvimento de aplicações web.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Analista de Produto (Product Owner)

Nesse cargo, o profissional será responsável por responder as demandas de desenvolvimento de softwares, ajustar as funcionalidades de produtos já existentes, responder pela gestão de portifólios empresariais, entender demandas de clientes internos e externos e definir indicadores de produtos e demandas para alcançar metas.

Para isso, é necessário ter nível superior, experiência no uso de ferramentas de Analytics e na criação de soluções digitais em Startups.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Scrum Master

O profissional deste cargo terá autonomia e autoridade nos processos, será responsável pela orientação da equipe, gestão de riscos, facilitação de processos, garantia da transparência em informações e processos, organização de ritos empresariais, definição e acompanhamento da produtividade e garantia da aplicação de metodologias ágeis.

Para isso, é necessário ter experiência como SM, conhecer Kanban, Scrum, entre outros frames, ser comunicativo e proativo.

Local de oferta: Belo Horizonte (MG)

Para saber mais informações sobre essas vagas, acesse o site e inscreva-se.

Texto de: Larissa Fonseca

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *