AeC – Novas Vagas de Emprego em Governador Valadares (MG) 2020



Empresa anuncia abertura de 400 vagas na área de Contact Center.

Em todos os Estados brasileiros novas oportunidades de trabalho começam a surgir, depois do sufoco de crise pandêmica, com a normalização das atividades econômicas e sociais, vagas de emprego começam a se avolumar, pois tanto empregadores como empregados precisam retomar suas atividades.

No início desta semana uma grande empresa na área de Contect Center, a AeC, por meio de seus gestores, anunciou a disponibilização de 400 novos postos de trabalho, para lotação na cidade de Governador Valadares, Estado de Minas Gerais.



A unidade que atende nesse distrito está com alta demanda pelos serviços, por essa razão, entre outras, a abertura de 400 vagas. O município de Governador Valadares é um dos mais importantes polos nessa área de negócios, nesse ramo, no Estado de Minas Gerais. Trata-se de postos para funções no setor de atendimento direto aos clientes, ou seja, no varejo da organização. O processo de contratações se dará ao longo do mês de novembro de 2020.

Este é um dos processos seletivos com maior número de postos ofertados, desde que a crise começou a diminuir. Este conjunto de cargos se destinam, portanto, à função de atendente. Os requisitos básicos abrangem o seguinte: todo futuro concorrente deverá estar em idade acima dos 18 anos e portar, ao menos, diploma de conclusão do ensino médio.



Sobre o salário e benefícios, seguem as informações: o valor preciso da remuneração ainda não foi divulgado, porém, a direção de RH da empresa já adiantou que está em plena compatibilidade com a lei federal e com a CLT. Os benefícios incluem, entre outros, o necessário vale-transporte; um bom plano de saúde e um plano odontológico. Toda pessoa interessada poderá verificar o site oficial da empresa, acessando mais a ficha de cada vaga, para conferir as vantagens e a compatibilidade com seu perfil.

Leia também:  Plura Consultoria oferece vagas de trabalho em São Paulo

De modo a respeitar todas as normas de segurança, os decretos de higienização, por se tratar de cargos presenciais, cada novo colaborador receberá um kit de proteção contra Covid-19, incluindo: máscaras de proteção individual e acessórios para higienização. A empresa AeC não apenas reforça e respeita todas as recomendações sobre o distanciamento social necessário, para manter a prevenção de contágio de Corona Vírus, como também mantém o melhor e mais higienizado ambiente de trabalho, com constantes processos de limpeza.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição nesse processo de recrutamento, segue:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar-se por meio do site oficial da organização, através do seguinte link: https://queroser.aec.com.br. Observação: a fase primeira do processo de seleção será realizada em modalidade online. A segunda fase será presencial. É muito importante que todas as pessoas já inscritas fiquem atentas às atualizações no site da empresa.

Sumarizando as informações essenciais:

A companhia AeC está disponibilizando 400 novos postos de trabalho para lotação no município de Governador Valadares, Estado de Minas Gerais. Este conjunto de vagas se destina ao preenchimento de cargos na função de atendente, dada a grande demanda pelos serviços da empresa. Todos os concorrentes precisam estar em idade acima dos 18 anos, e apresentar diploma de ensino médio.

Mais detalhes: não será cobrado qualquer tipo de taxa para a inscrição. Especificamente falando, os cargos são para as seguintes funções: de Teleoperador e de Operador de Telemarketing. Os departamentos de atuação são o administrativo e o operacional.

Vale a pena verificar estas oportunidades. Se você reside na cidade de Governador Valadares, precisa se recolocar no mercado de trabalho, ou recuperar emprego perdido durante a pandemia, esta é uma boa chance.

Leia também:  Vagas de emprego abertas no Sine de Arapiraca (AL)

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *