CI&T – Novas Vagas de Emprego em TI 2020



Empresa anuncia 200 novas oportunidades de trabalho para os estados de SP e MG.

Nesse fim de ano de 2020, com a normalização das atividades econômicas e da vida social, novas oportunidades de trabalho começam a ser publicadas em diversos sites empregatícios.

Assim, os administradores da empresa CI&T, importante multinacional brasileira, especializada no setor de tecnologia digital voltada às grandes marcas em nível global, estão iniciando novo processo de seleção simplificada para preenchimento de mais 200 postos de trabalho, aos cidadãos profissionais que portem formação acadêmica e experiência mínima no ramo de tecnologia.



Portanto, a organização segue com a abertura do período de inscrição para as vagas anunciadas. A maior parte das funções será exercida, inicialmente, em modalidade remota (Home Office), embora, nessa mesma seleção, alguns cargos estejam destinados a lotação em algumas unidades da companhia, estabelecidas nas seguintes regiões: município de Campinas (Estado de São Paulo); na capital São Paulo (Estado de São Paulo) e na capital Belo Horizonte (Estado de Minas Gerais).

Em conjunto com os postos já anunciados, os gestores da empresa estão providenciando, para o fim do ano, a disponibilização de mais 130 vagas adicionais, como parte das ofertas tradicionais de emprego, em tempo de festas natalinas, e para atender à grande demanda de todos os anos.



Sobre os postos de trabalho:

Estão sendo abertas oportunidades, sobretudo, para profissionais especializados na área de desenvolvimento de variadas linguagens de programação e em novas tecnologias, incluindo as mais utilizadas na atualidade, como o sistema Java; o sistema Android; o iOS e o Net.

O grau de formação acadêmica exigido é de graduação superior nas seguintes áreas: curso de arquitetura em software; na área de análise e de engenharia de dados; na área de design em produtos; entre outras graduações ou formações técnicas atreladas ao setor de tecnologia.

Leia também:  Trabalhe Conosco 99 Taxis - Como Encontrar Vagas

De acordo com nota publicada pela direção do departamento de Head of People da CI&T, a meta da empresa, nesse processo seletivo, está em contratar novos talentos, que garantam maior impulso aos negócios. Este é um ambiente laboral no qual as pessoas têm chances de desenvolver todos os seus potenciais, e de passar por um intenso processo de capacitação, e desfrutar de um espaço onde prevalece a diversidade, a capacidade criativa, os sonhos e as aspirações pessoais dos colaboradores, que se conjugam com os propósitos da empresa. Os colaboradores da CI&T têm um papel importante da organização e na sociedade.

O histórico de atuação da grande CI&T apresenta não apenas a sua importante atuação na transformação digital do território brasileiro, como também nas seguintes nações: na China; no Japão; nos Estados Unidos; na Austrália; no Canadá; na Inglaterra e até em Portugal. Esta importante organização, de fundação brasileira, também trabalha em parceria com famosas marcas globais, abrangendo as seguintes: a Coca-Cola; a Johnson & Johnson; a Nestlé, só para citar as maiores, nessa caminhada de instalação de tecnologia digital.

Sobre o procedimento para cadastrar inscrição nesse processo de recrutamento da CI&T, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem no que é exigido, deverão acessar o site oficial da empresa CI&T: https://br.ciandt.com/carreiras/we-are-hiring. Uma vez na página será necessário preencher a ficha cadastral e anexar um currículo atualizado. Os gestores da companhia não estabeleceram qualquer prazo, data de encerramento das inscrições, portanto, o processo de seleção segue em aberto até que todos os postos disponíveis sejam preenchidos.

Resumo das informações essenciais:

Empresa CI&T abre seleção para 200 postos; não será cobrada qualquer taxa de inscrição; as funções a serem preenchidas são para Analista, Programador e para Desenvolvedor; os setores de atuação são o administrativo e o operacional; o grau de escolaridade exigido abrange formação técnica e superior; os postos serão lotados nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Leia também:  Avape abre 71 Vagas para Instrutor de Informática e Operador de Teleatendimento em SP

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *