Emprego Temporário na Ri Happy – Vagas Abertas para o Natal e Final de Ano 2020



Empresa conta com mais de 1.200 vagas em todo o Brasil.

O Grupo Ri Happy anunciou a abertura de mais de 2 mil vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas, todas são de caráter temporário e foram abertas devido ao aumento do movimento que acontece no final do ano em decorrência do Natal.

Um detalhe interessante sobre essa oportunidade é que a Ri Happy decidiu reservar cerca de 40% do total de vagas oferecidas para aqueles profissionais que trabalharam na empresa no Dia das Crianças.



Para as 1.200 vagas restantes a empresa informa que as chances estão sendo distribuídas entre as funções de estoquista, auxiliar de loja e operador de caixa.

A previsão é de que os profissionais selecionados comecem a trabalhar já a partir do dia 1° de dezembro.



O Estado de São Paulo é o que mais oportunidades concentra, sendo 530 vagas. Desse número, 249 são para a capital. Enquanto que para o Rio de Janeiro são 175 vagas, com 127 delas para a capital.

Detalhes sobre as vagas temporárias do Grupo Ri Happy

Os profissionais interessados em aproveitar alguma das oportunidades oferecidas precisam ter, no mínimo, 16 anos de idade. Além disso, o ensino médio — cursando ou concluído — também é requerido.

A empresa contratante informa que a escala de trabalho é 6 x 1, sendo que o colaborador terá direito a uma folga por semana. Com relação aos benefícios, o único oferecido é o vale-transporte.

É importante ressaltar que, dentre as vagas oferecidas, há aquelas que são para 30 dias de trabalho, enquanto que outas para duas semanas. De acordo com o caso, a jornada de trabalho poderá ser composta por 36 ou 44 horas semanais.

Leia também:  PAT de Cotia (SP) oferece 160 Vagas de Emprego

Algumas oportunidades oferecem a possibilidade de efetivação. Segundo o grupo Ri Happy, as possíveis contratações efetivas dependem da quantidade de vagas que serão disponibilizadas para o próximo ano, assim como do desempenho dos próprios profissionais contratados.

As inscrições para as vagas temporárias abertas pelo Ri Happy poderão ser feitas via internet, no site oficial da empresa. O prazo final de recebimento das candidaturas está condicionado ao preenchimento das vagas.

Grupo Ri Happy

A atuação do Grupo Ri Happy começou com apenas seis lojas. Atualmente a rede conta com mais de 170 unidades distribuídas por todo o país.

São mais 4 mil colaboradores e uma linha de produtos muito diversificada à venda, incluindo uma linha personalizada e exclusiva que abrange mais de 200 itens.

Dicas para a entrevista de emprego temporária

Se a seleção para a função envolver entrevistas, o candidato precisa ter muita atenção em alguns pontos básicos, mas que podem fazer toda a diferença:

  • No caso de qualquer dúvida, sempre questione ao recrutador, isso demonstra interesse e disposição em saber mais sobre a vaga;
  • Procurar fazer uma boa entrevista, com sinceridade e educação, pois mesmo não sendo contratado, é possível que o entrevistador se lembre mais de quem se destacou para uma futura oportunidade;
  • Evitar rodeios e longas respostas. Muitas vezes, os recrutadores entendem esse comportamento como uma forma de o candidato ser evasivo;
  • Gírias devem ser evitadas, além disso, não se deve tratar o recrutador como se fosse um amigo ou alguém que se conhece a um bom tempo;
  • Deixar claro que se interessa pela vaga e que estudou sobre a empresa para ter certeza de que é o candidato ideal para a vaga.

Como aumentar as chances de ser efetivado

Após ter sucesso na conquista da vaga temporária, o profissional pode adotar alguns comportamentos e estratégicas que são muito úteis se o objetivo for aumentar as chances de ser efetivado.

Leia também:  10 Melhores Profissões para Crise

Nesse sentido, um dos melhores caminhos a seguir é procurar se destacar tanto quanto possível. Porém, esse comportamento deve ser genuíno. Muitos colaboradores acabam perdendo oportunidades porque os colegas e supervisores percebem que ele só trabalha bem quando está sendo observado. Ou seja, tudo não passa de um teatro.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *