Programa de Estágio Bloomin Brands 2021 – Outback e Abbraccio



Inscrições serão recebidas até o dia 21 de janeiro de 2021.

A Bloomin’ Brands é a empresa dona de duas famosas marcas de restaurantes, o australiano Outback e o italiano Abraccio. A empresa está com vagas abertas para o Programa de Estágio 2021 para atuação do escritório corporativo da empresa, que fica na cidade de São Paulo.

O PROGRAMA DE ESTÁGIO



O programa de novos talentos da Bloomin’ Brands oferece um ambiente de uma consolidada e grande empresa multinacional que é acolhedora e oferece inovação como uma startup.

A Bloomin’ tem o compromisso de valorizar cada pessoa como suas características únicas, para que os colaboradores possam sempre se sentir à vontade para ser quem são. Eles buscas coragem, inovação, sede por aprendizado e paixão por desafios nos novos talentos da empresa.



O foco é desenvolver esses novos talentos, com conversas com diretores e o presidente, mentoring e também job rotation. Há possibilidade de integração dos estagiários no time após o período de estágio, já que a empresa acredita no potencial individual de cada pessoa e tem a vontade de fazer diferença nas carreiras delas.

AS VAGAS E COMO SE INSCREVER

A Bloomin’ Brands está com vagas abertas para diversas áreas como Operações, Trade Marketing, Transformação Digital, Legal, Compras, Marketing e Remuneração (Recursos Humanos).

Os interessados e interessadas no Programa de Estágio 2021 da Bloomin’ devem se inscrever através do site até o dia 21 de Janeiro de 2021.

OS REQUISITOS

– Estar matriculado em qualquer Curso Superior;

– Possuir formação prevista para Dezembro de 2022.

OS BENEFÍCIOS

Os estagiários da Bloomin’ Brands terão uma série de benefícios na empresa, como:

– Bolsa competitiva com o mercado;

Leia também:  Programa de Estágios 2010 da Cosan - 50 oportunidades para várias regiões do Brasil

– Vale Refeição/ Vale Alimentação;

– Ambiente de trabalho inclusivo e informal.

AS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

1- Candidatura online;

2- Testes online;

3- Business Case;

4- Entrevistas.

Uma vez aprovado no Programa de Estágio, o novo talento passará por Onboarding com gestores, integração nos restaurantes da marca, a Bloomin’ Journey (conversas individuais com os diretores e o presidente), o Programa de Mentoring (um acompanhamento para desenvolvimento individual) e o Job Rotation (onde o estagiário vai conhecer mais sobre cada uma das áreas da empresa).

SOBRE A EMPRESA

A nível mundial, a Bloomin’ Brands é um dos maiores grupos de Casual Dining há mais de 30 anos. Eles valorizam um ambiente que equilibra grandes propósitos com grandes resultados, trabalho em equipe, planos de carreira, experiência profissionais e também pessoais, além da diversidade.

No Brasil, são mais de 110 lojas da companhia, totalizando mais de 1.500 no mundo todo. O quadro de colaboradores é de aproximadamente 95.000 pessoas, entre Associates, Amici e Outbackers.

A Bloomin’ Brands foca em transformar experiências comuns em momentos extraordinários, oferecendo aos colaboradores e aos clientes momentos de celebração memoráveis. Seja nos restaurantes ou no escritório, as pessoas são sempre apaixonadas pela hospitalidade e por grandes desafios.

A cultura da Bloomin’ se baseia nos seguintes pontos: Orgulho, Compartilhar, Hospitalidade, Coragem, Sabedoria e Diversão.

A Bloomin’ Brands tem uma série de crenças na sua cultura com as quais os candidatos e candidatas devem se identificar. Eles acreditam que, ao cuidar das pessoas, a empresa cuidará de si mesmas. Acreditam em valores como diversidade, respeito, compreensão e no tratamento com bondade das pessoas, e que as pessoas querem fazer parte de algo do qual elas têm orgulho e que as valorize.

Leia também:  CMV abre Vagas de Emprego e Estágio em Porto Alegre

A companhia acredita que as equipes têm muito poder, desde que tenham autonomia, objetivos compartilhados por todos, um direcionamento claro e a responsabilidade de quem tem conhecimento do trabalho que tem que desempenhar e o faz da melhor forma possível para cuidar bem dos clientes.

Essas crenças são uma parte muito importante da Bloomin’ Brands, é a sua essência e a sua história, e os interessados em estagiar devem ter esses valores em mente.

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *