Vagas de Emprego na Ambev – 2020



Vagas de emprego abertas na Ambev em diversas cidades do Brasil.

O cenário econômico está recuperando o fôlego e já é possível observar um considerável aumento das vagas de emprego abertas neste último trimestre de 2020.

Recentemente, a Ambev também anunciou excelentes oportunidades de trabalho para aqueles que desejam o ingresso ou a recolocação no mercado.



Se este é o seu caso, acompanhe este artigo até o final e descubra, dentre outras coisas, um pouco mais sobre a organização, quais são as oportunidades de trabalho e como se candidatar às vagas de emprego abertas na Ambev.

A Ambev

A Ambev é uma renomada companhia de bebidas da américa latina que surgiu no ano de 1999 a partir da fusão de outras duas grandes empresas de sucesso: a Companhia Antarctica Paulista e a Manufatura de Cerveja Brahma.



Embora o carro-chefe da Ambev sejam as cervejas Antarctica e Brahma, a organização também é responsável por produzir e distribuir centenas de outros produtos como águas minerais, águas com gás, chás, sucos, refrigerantes e energéticos.

Atualmente ela conta com um catálogo recheado com mais de 100 produtos diferentes, divididos em 30 linhas de bebidas, e o seu principal propósito é sem dúvidas compartilhar momentos de comemoração entre pessoas queridas.

Na conta da Ambev ainda se somam mais de 100 centros de distribuição direta e excelência espalhados por todo Brasil, exportação para mais de 18 países, e um comprometido e dedicado quadro de 35 mil funcionários.

Além disso, os valores da companhia são pautados na busca por melhores resultados, respeito aos colaboradores e responsabilidade ambiental.

Se você tem o perfil alinhado a cultura organizacional da Ambev, fique de olho nas oportunidades de trabalho que anunciamos a seguir.

Leia também:  Vagas de emprego na Digisystem

Oportunidades de trabalho

A Ambev está em busca de talentos engajados com a proposta da empresa e que tenham espírito de equipe. As oportunidades de trabalho neste momento atendem as unidades de diversos estados brasileiros.

No estado de São Paulo, por exemplo, há vagas abertas para as cidades de Jaguariúna, Sorocaba, Guarulhos, Mogi Mirim, Embu das Artes, Ribeirão Preto, Louveiras, Caieiras, Varginha, São José dos Campos, Carapicuiba, Jacareí, Andradina, Araraquara. Agudos, Bauru e ainda a capital paulistana.

Outros estados contemplados com as vagas abertas são: Amazonas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Acre, Bahia, Goiás, Rondônia, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espírito Santo, Pará, Sergipe, Piauí, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e também o Distrito Federal do Brasil.

Vale ressaltar que as oportunidades de trabalho são para várias áreas de atuação e graus de escolaridade e incluem os níveis aprendiz, estagiário, auxiliar de produção, conferentes, engenheiros, cientista de dados, promotor de vendas e muitos outros.

Outro fator relevante é que alguns dos postos de trabalho são destinados às pessoas com deficiência (PcD) e também à modalidade remota, ou seja, aquela que o funcionário vai desempenhar sua função em home office.

Como se candidatar às vagas de emprego abertas na Ambev

Para conhecer os detalhes de cada uma das oportunidades de trabalho, basta acessar o endereço eletrônico https://ambev.gupy.io. Em seguida, o internauta precisa localizar na lista disponível qual é a vaga de emprego aberta na Ambev compatível com seu objetivo.

Ao clicar na opção desejada, o candidato tem acesso a uma maior descrição da vaga, as responsabilidades e atribuições e ainda os requisitos básicos e qualificações necessárias para exercer aquele cargo em questão.

Leia também:  Nube oferece vaga de Estágio para Nível Médio em São Paulo

Logo abaixo dessas informações, há um botão em destaque chamado “Candidatar-se para a vaga”. Por fim, clique neste botão, preencha a ficha de inscrição e aguarde para que a equipe de recrutamento e seleção da companhia entre em contato para informar sobre as próximas etapas do processo seletivo.

Por Juliete Lucas

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *