VTEX – Novas Vagas de Emprego em João Pessoa (PB) 2020



Empresa conta com 360 oportunidades para diversos cargos.

Sabemos que a pandemia bateu na porta de muitas empresas, que não tiveram outra opção a não ser fechar. Como consequência, vários profissionais de diferentes áreas perderam seus empregos. Parece não haver mais saída, mas não podemos pensar dessa maneira, pois sempre há uma saída.

É óbvio que você busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Por isso que você chegou a este conteúdo. Então, saiba que há vagas de emprego disponíveis através VTEX, empresa de cloud e-commerce. A VTEX tem mais de 360 propostas de trabalho disponíveis. Saiba mais e aprenda a cadastrar seu currículo.



Vagas abertas na VTEX

Sempre querendo melhorar a qualidade nos serviços prestados, mesmo diante da instabilidade que assola o Brasil, a VTEX busca profissionais na área do marketing para ocupar os cargos de produtor e growth. Por conta do problema que vive os brasileiros, o modo de trabalho pode ser home office.

O quadro de funcionário ainda fica incompleto com essas vagas, por isso outras 60 oportunidades estão disponíveis para o time de engenharia e design. Dos números de propostas, 160 são para a função de produtor, enquanto as 130 são para o time de growth. As áreas de engenharia e design tem 60 vagas.



De acordo com a empresa, essas últimas vagas são exclusivamente para a sede da VTEX em João Pessoa, no estado da Paraíba. Quantas as exigências, tudo vai depender da função que o candidato deseja ocupar. Mas entre os requisitos estão a formação superior em tecnologia, marketing, entre outras.

A VTEX informa que os contratados receberão, além do salário compatível com o mercado, um pacote de benefícios. Vale-refeição, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, entre outros estão na lista de benefícios.

Leia também:  Vagas de Emprego no Sine de Candeias(BA)

Como cadastrar o currículo na VTEX

O processo de cadastro acontece de modo virtual, então não leva nem cinco minutos para concluir. Bem, de início, o interessado deve acessar o portal oficial da empresa na internet. Na sequência, procurar pelo item de ‘’trabalhe conosco’’, localizado no fim da página. Após clicar sobre o campo, aguarde uma nova página ser carregada.

Para poupar tempo você pode acessar o endereço eletrônico através desse link: https://careers.vtex.com. Clique sobre a vaga que deseja cadastrar o currículo, logo após analise as exigências e envie seu documento curricular. Por fim, é só aguardar a equipe de recursos humanos entrar em contato.

Vale apontar que todas as informações do currículo devem estar atualizadas, pois a equipe responsável entrará em contato por telefone ou e-mail. Esse procedimento pode acontecer em dias ou semanas, vai depender da urgência da proposta. Fique atento.

É valido apontar dois passos importantes para conquistar a vaga sonhada. O primeiro passo é que a VETX não informou uma data limite para o término das inscrições, o que apressa o processo de envio de currículos. O segundo é que as vagas podem sofrer alterações no decorrer dos dias.

VETX

Um resumo básico sobre a VETX. Presente em 25 países, a marca tem ganhado espaço a cada ano. Só para ter uma ideia são mais de 55 mil pedidos por dia, onde a empresa gera cerca de 2 bilhões de dólares por ano em transações. No país, conta com mais de 2 mil lojas e ainda permanece no topo da liderança das empresas do cenário de trabalho.

Em poucas palavras, a VETX é uma das queridinhas dos trabalhadores. Talvez não seja pelos benefícios e salários, mas, sim, por conta do ambiente que é inovador, sofisticado e desafiador, que sempre conta com a troca de experiência dos profissionais altamente capacitados.

Leia também:  Grupo Cawamar abre vagas de trabalho em São José dos Campos e Itaquera (SP)

Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *