Empregos na BK Brasil 2020 – Vagas Abertas no Burger King e Popeyes



Empresa oferece mais de 700 vagas em diversas cidades.

O fim do ano de 2020 promete ser repleto de novas oportunidades de empregos, estágios, vagas temporárias, entre outras. A economia e as atividades sociais estão normalizando. Os gestores da BK Brasil, a grande operadora que atua para as marcas Burger King e a Popeyes, estão iniciando novo processo de seleção para 300 novos postos de trabalho. A contratações estão voltadas, de forma exclusiva, aos jovens estudantes e aprendizes de todo o território nacional.

Para melhorar ainda mais esse processo seletivo, os mesmos responsáveis pelo processo de seleção estão disponibilizando mais de 400 postos para funções na categoria de pessoas com deficiência. Todas as vagas serão destinadas ao grande time de colaboradores corporativos e para postos nas unidades de restaurantes.



De acordo com nota oficial da direção VP de Gente e de Gestão da empresa BK Brasil, esse processo de seleção constitui uma oportunidade de intensa diversificação, no sentido de fazer incluir muito mais diversidade, mais gente jovem; encorajar a nova geração a inserir-se cada vez mais na vida de trabalho, de modo a angariar a sua independência financeira e as responsabilidades. Por esta razão é um verdadeiro orgulho para a organização poder dispor de mais de 300 novos postos de trabalho, ao longo da crise pandêmica, e poder encaminhar os jovens aprendizes ao profissionalismo.

Esta é a oportunidade para todos os jovens que se sentem encorajados e dispostos a enfrentar novos desafios, e assumir compromisso com cargos que apesar de simples no começo de carreira, se tornam mais complexos e rentáveis ao longo do tempo.



Sobre os benefícios e vencimentos, seguem as informações:

A empresa BK Brasil, ou Burger King e a Popeyes, garante, por meio da lei, direito ao vale transporte; ao vale alimentação ou refeições no restaurante do local; chance de poder trilhar carreira, embora os valores dos salários estejam em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho, e com a lei, não foram divulgados os números em cifras.

Leia também:  Delivery Much - Vagas de Emprego Abertas 2020

Sobre como cadastrar-se para o processo de seleção promovido pela Burger King e pelo Popeyes, segue:

Todas as pessoas interessadas, e que preencham os requisitos básicos, deverão cadastrar inscrição por meio de contato de WhatsApp fornecido pela própria companhia. Assim, cada candidato deverá adicionar o seguinte número: (11) 94317-6360. É muito importante observar que o processo de seleção está em andamento, ou seja, não existe prazo final de inscrição, dado que as vagas serão preenchidas conforme os profissionais vão sendo contratados, até o fim. Os gestores da BK Brasil / Burger King e Popeyes, explicam que esse critério para o processo de recrutamento é muito mais sensato, menos tenso e mais incentivador.

Sumarizando as informações essenciais:

Vagas de emprego em aberto na BK Brasil (Burger King) e na Popeyes. O número oficial de vagas é de 300 postos, para funções variadas. Estão sendo disponibilizadas também vagas para profissionais na categoria: pessoas com deficiência. São postos para as seguintes modalidades: estágio, trainee, atendente, gerente e coordenador. Processo seletivo voltado aos jovens aprendizes. Os departamentos de atuação são o administrativo e o operacional. Grau de escolaridade exigido: Ensino Médio, Ensino Técnico e Ensino Superior.

A empresa Burger King, muito popular e cujo título pode ser abreviado para BK, consiste em uma ampla rede de restaurantes, inteiramente especializada no fornecimento de fast-food, fundada e inaugurada nos Estados Unidos. Angariando fama em poucos anos, expandiu-se por todo o planeta e possui unidades nas regiões mais pitorescas. No Brasil, tornou-se boa rival do McDonald´s.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *