Vagas de Emprego Temporário na C&A 2020 – Final de Ano



Empresa anuncia abertura de 4.000 oportunidades temporárias em suas lojas de todo o país.

A companhia C&A Brasil abrirá cerca de 4 mil postos de trabalho temporários para as suas mais de 295 lojas que estão distribuídas em todo o País. Estes contratos fazem parte do programa para incentivar, reforçar e otimizar as vendas tanto para o Ano Novo quanto para o Natal, datas que são de grande valia para o varejo do Brasil.

Funções das vagas de trabalho

As vagas de trabalho são para caixa e operador de loja, com contratos que terão validade de 14 a 30 dias, mas com chances de efetivação. Para concorrer as vagas temporárias é preciso ser maior de 18 anos e já ter concluído o Ensino Médio. Não é solicitada experiência profissional anterior e, sim, apenas paixão pelo trabalho de atendimento ao cliente.



Benefícios oferecidos pela empresa

A companhia oferece aos seus colaboradores diversos benefícios, tais como: refeição no local, vale transporte e vários treinamentos para as funções que serão realizadas.

Como se candidatar as mais de 4 mil vagas em aberto

Quem tiver interesse em trabalhar na C&A Brasil, mesmo que de forma temporária, deve realizar o seu cadastro pelo site Emprego Ligado ou nas empresas que são parceiras da companhia, tais como Luandre, Gi Group e Global Empregos.



Você também poderá entrar no site da C&A e clicar no rodapé da página, do lado esquerdo em “Trabalha Conosco”. Na página seguinte, clique na lateral em "Candidate-se". Escolha por qual meio você quer se candidatar e enviar o seu currículo: site Vagas.com ou Linkedin. Caso você já tenha cadastro em uma destas duas plataformas, tudo ficará mais fácil. Caso não tenha, clique no botão escolhido e preencha os campos com seus dados tanto pessoais quanto profissionais.

Leia também:  BRF Brasil Foods - Vagas de Emprego pelo Brasil

Benefícios de se trabalhar na C&A

A C&A é considerada empresa líder do mercado de varejo e de moda e conta com um quadro de colaboradores de mais de 16 mil pessoas, somando todas as suas lojas do País. O ambiente de trabalho nesta companhia é divertido e inovador, o que contribui para o desenvolvimento profissional de seus funcionários em todas as fases de sua carreira.

O foco da C&A é fazer a promoção de um ambiente de trabalho que acredita na riqueza e no valor das diferenças, o que faz com que a marca já esteja consolidada há mais de 40 anos no País, seguindo como a rede de varejo de moda preferida entre as consumidoras brasileiras. A companhia é multinacional mas conta com a alma brasileira.

Carreira dentro da C&A

Há diversas maneiras de iniciar uma carreira profissional dentro da C&A e todas contam com oportunidades tanto de desenvolvimento, quanto de crescimento. Veja abaixo quais são elas: em Lojas, onde você pode escolher entre mais de 270 endereços espalhados pelo País, distribuídas em todos os estados para atuar; no Escritório Central, que está localizado em Alphaville, na cidade de Barueri, no estado de São Paulo; no E-commerce, trabalhando na loja virtual da marca ou nos Centros de Distribuição, sendo dois no Estado de São Paulo e um no Rio de Janeiro.

Pessoas portadoras de deficiência na C&A

A companhia promove tanto a diversidade quanto a inclusão em suas operações. Por isso, a C&A incentiva que profissionais portadores de deficiência procurem e façam as suas inscrições em vagas que se encaixem em seus perfis, dentro de todas as vagas que são oferecidas.

Leia também:  Amcham seleciona para Vagas de Emprego e Estágio no Recife

Programa Talentos C&A

A C&A conta com um programa que se chama Talentos e conta com duração de 24 meses e que tem como objetivo ajudar a jovens estudantes de ensino superior ou recém formados a atuar em áreas como: Trainee Comercial ou Liderança Distrital Lojas.

Para saber mais sobre este projeto você pode acessar o site: https://cea.grupociadetalentos.com.br/talentoscea2020

Kika Akita

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *