Grupo Energisa – Vagas de Emprego Abertas 2020



Empresa conta com 75 oportunidades para início imediato.

O Grupo Energisa, empresa com foco de atuação no mercado voltado para setor de distribuição energética, anunciou recentemente a abertura de 75 novas vagas de emprego. Todas as oportunidades são para lotação no estado de Rondônia. De acordo com a empresa, as contratações são imediatas. Veja os detalhes:

Funções com vagas em aberto

Esse último grupo de oportunidades oferecidas na Energisa Rondônia conta com vagas para os cargos de:



  • Médico coordenador;
  • Engenheiro de subestação;
  • Eletricista;
  • Engenheiro de estudos de sistemas;
  • Advogado;
  • Técnico de medição;
  • Técnico de transmissão;
  • Técnico de distribuição;
  • Técnico administrativo;
  • Eletricista de inspeção.

Vale destacar que o Grupo Energisa também está oferecendo vagas para profissionais com deficiência.

Além das oportunidades de emprego destacadas acima para o estado de Rondônia, a empresa ainda busca por profissionais em várias outras unidades distribuídas por 11 estados brasileiros.



Segundo a Energisa, os melhores profissionais para trabalhar junto com sua equipe são aqueles comprometidos com a segurança e a qualidade do serviço que realizam.

André Theobald, diretor-presidente do grupo, informou que as novas contratações surgiram em decorrência dos próprios investimentos feitos pela empresa. O executivo também apontou que nos próximos anos a expectativa é de que as contratações continuem altas. De acordo com o cronograma de projetos da empresa, nove subestações já foram entregues em 2020, sendo que ainda faltam outras três e mais 11 que devem sair do papel entre 2021 e 2022.

Para garantir a participação da seleção dos novos profissionais, basta que o interessado acesse o site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa, selecione a vaga de seu interesse e preencha o formulário de inscrição.

Leia também:  Santa Cruz abre 40 vagas de trabalho em Osasco (SP)

Dicas para quem vai começar um novo emprego

Começar um novo trabalho é algo muito complicado, cenário que se torna ainda mais grave em épocas de crise.

Não importa se o profissional tenha acabado de sair da faculdade ou já esteja no mercado de trabalho há vários anos, entrar em um novo ambiente de trabalho pode ser algo muito assustador.

Para ter sucesso, tanto nas relações profissionais e na própria atuação, é preciso que a pessoa trabalhe alguns aspectos e fique atento a alguns pontos essenciais que poderão fazer toda a diferença em sua nova trajetória.

Abaixo estão algumas dicas muito úteis para ter sucesso no novo trabalho desde o primeiro dia. Acompanhe!

Trabalhar a marca pessoal

Quase todos os profissionais já ouviram isso. Desde o momento em que ele entra no escritório, está representando a si mesmo e à sua marca pessoal.

Agora que está começando uma nova jornada como funcionário, é importante não subestimar a importância das primeiras impressões. Os primeiros 90 dias de trabalho são frequentemente tratados como uma extensão da entrevista.

Isso significa que o profissional deve usar cada contato, cada interação para deixar claro que é um trabalhador respeitoso, profissional e competente, mas também que é alguém com quem seus colegas poderão contar e gostarão de passar oito horas por dia.

Cuidar da própria vida

Muitos novos profissionais acabam sendo maltratados ao tentarem se envolver em questões de trabalho que não são da sua conta. Isso pode ser um verdadeiro problema.

Os ambientes de trabalho pode ser uma teia de aranha de panelinhas e fofocas, que o profissional mais atencioso e cuidado tentará evitar. A menos que ele seja um supervisor, o único trabalho pelo qual você é responsável é o seu.

Leia também:  ALL abre 600 Vagas de Emprego pelo Brasil

A exceção a esta regra é se alguém está fazendo algo antiético, criando um ambiente de trabalho inseguro devido a assédio ou intimidação, ou fazendo algo que está afetando negativamente sua capacidade de fazer seu trabalho.

Desenvolver bem os processos

Dependendo da empresa e do cargo, não demora muito para que o volume de trabalho e projetos se acumule. Esses itens, combinados com os itens pessoais que o profissional precisa resolver regularmente, podem se tornar opressores.

Algumas técnicas comuns de gerenciamento de tempo incluem estabelecer prioridades, manter listas de itens a serem tratados diariamente e programar blocos de tempo para tratar de certas pendências. O importante é saber o que fazer e fazer no prazo!

Por Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *