Mercado Livre – Vagas de Emprego Abertas em SC 2020



Oportunidades são para atuação nno novo centro de distribuição da empresa, localizado em Governador Celso Ramos (SC).

O Mercado Livre, empresa de tecnologia voltada para atuação no setor de comércio eletrônico, anunciou recentemente a abertura de 1 mil vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, as novas oportunidades foram abertas devido as operações que estarão concentradas no estado de Santa Catarina.

Ainda segundo a companhia de comércio eletrônico, o novo centro de distribuição de mercadorias será inaugurado em Governador Celso Ramos, munícipio situado nas proximidades da capital do estado, Florianópolis.



Como se inscrever

Para concorrer em alguma das vagas de emprego abertas pelo Mercado Livre, os candidatos interessados deverão preencher o formulário de inscrição e cadastrar o currículo no site https://jobs.mercadolibre.com/?locale=pt_BR.

Importante: devido ao cenário atual causado pela pandemia do novo coronavírus a empresa decidiu que todo o processo seletivo será online, visando a segurança dos recrutadores e candidatos. Não foi definido um prazo final para as inscrições.



As oportunidades oferecidas estão sendo direcionadas para as áreas de People e Business, Prevenção e Segurança, Customer Experience, Logística, Marketing, Finanças, além de Tecnologia e Produto.

As contratações do Mercado Livre também ocorrerão em 2021. De acordo com a empresa, as seleções serão feitas de maneira gradual. Para acompanhar as notícias e estar por dentro das principais oportunidades, basta seguir o perfil da companhia no LinkedIn ou acompanhar as atualizações no site jobs.mercadolivre .

Seguir a empresa ajuda a ser contratado

Muitos profissionais nem imaginam, mas há uma de série benefícios em 'rastrear' uma empresa por um período de tempo antes de decidir se candidatar para alguma vaga.

Leia também:  Brastemp anuncia Novas Vagas de Emprego

Por exemplo, dependendo do tamanho da empresa, quando o profissional segue suas redes sociais, assina seus boletins informativos ou comenta em suas publicações, existe uma real possibilidade de que o seu nome seja lembrado no momento de uma possível candidatura.

Sendo assim, vale a pena pesquisar e acompanhar a empresa nas redes sociais. Facebook, Twitter, Instagram, Tumblr, Pinterest – existem tantos canais de mídia social e as chances são muito grandes de que a empresa ou empresas que o profissional tem interesse esteja em alguns deles.

Claro, não basta apenas se conectar com todos eles, é preciso interagir e prestar atenção nas suas atualizações.

Um bom começo é se conectar com a empresa no LinkedIn. Por lá, é possível saber se há conexões em comum, além de poder verificar a página da empresa para as últimas ofertas de emprego.

Se informe ao máximo sobre o empregador

Pesquisar as empresas com antecedência é uma boa maneira de aprender sobre a organização, de modo que, na hora da entrevista, o profissional tenha um bom nível de conhecimento e não corra o risco de dizer ou fazer algo que possa colocar em risco suas chances de ser contratado. A dica é conferir o comportamento da empresa, seus valores e qual o perfil de profissional ela busca.

Contato direto

Não tenha medo de entrar em contato com a empresa. Dúvidas como se um emprego que estava procurando foi preenchido, se a empresa está procurando alguém para ocupar um determinado tipo de posição ou quando haverá futuras vagas para um emprego sazonal, são coisas que podem ser verificadas por meio desse contato direto.

Basta enviar um e-mail educado e profissional fazendo a pergunta. Além de familiarizar o departamento de recursos humanos da organização com seu nome, o profissional já sai na frente, pois isso é uma boa ilustração de seu entusiasmo e interesse.

Leia também:  Vagas de emprego na Globaltec

Acompanhe nossas atualizações e se mantenha informado sobre as principais notícias do mercado de trabalho!

Por Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *