Printi – Vagas de Emprego em Comunicação e Marketing 2020



Oportunidades ofertadas pela empresa são para regime de atuação em Home Office.

Com o decréscimo da economia, ocasionado pela pandemia do Covid 19, muitas pessoas perderam seus postos de trabalhos, assim como também, houve uma queda nos números de empreendedores que conseguiram se sustentar no mercado.

Nesse cenário, a época de final de ano é muito aguardada, tanto pela população como pelo comércio, já que há aumento da demanda de vendas em muitos setores, aquecendo a economia e gerando empregos temporários. Especialmente esse ano, que foi atípico em muitos sentidos, e justamente por isso os setores econômicos precisam utilizar muitas estratégias para se manterem de pé.



Com isso, muitas pessoas seguem em alertas com as vagas que estão sendo abertas em muitas empresas. A oportunidade da vez parte da Printi, que é uma empresa do ramo gráfico que opera com sua sede em São Paulo, entretanto, através de suas plataformas digitais oferece os seus serviços online, ou seja, atende a clientes mesmo distantes geograficamente.

A Printi disponibiliza impressão via internet, atendendo a todo o mercado brasileiro, estima-se que a empresa tenha atingido a marca de 30 mil clientes em apenas dois (2) anos de funcionamento. A empresa segue sendo reconhecida pela atuação no ramo, crescendo gradativamente, especialmente no período de pandemia, onde a busca por serviços e produtos online dobrou.



Conforme informações da própria Printi, no mês de novembro foram abertas diversas vagas para trabalhar na empresa, as oportunidades contemplaram profissionais para as categorias de compras, logística e comercial, atendimento, produção, planejamento financeiro e gente & gente. Além disso, foram ofertadas cerca de 110 oportunidades de emprego entre os meses de março e novembro de 2020.

Leia também:  Supermercados Extra - Vagas de Emprego Abertas 2020

Agora, a Printi está com 13 vagas abertas para as áreas de marketing, mídias sociais e comunicação, a previsão é que os novos talentos sejam contratados até o mês de janeiro de 2021, todas as oportunidades são para o regime de trabalho home office, que durante a pandemia vem sendo adotado por muitos países como tentativa de frear a disseminação do Covid 19.

A Printi se preocupa em ofertar aos seus colaboradores todos os direitos e benefícios inerentes as suas funções. Para tal, os profissionais dispõem de assistência médica que engloba também o atendimento odontológico, além de vale-refeição e seguro de vida.

Outro importante diferencial da empresa, diz respeito ao fato de que, também disponibiliza para o seu corpo de funcionários o vale-infra, que foi pensado e elaborado a partir das próprias necessidades e sugestões dos seus colaboradores. Trata-se de um auxílio financeiro com vistas ao pagamento dos pacotes de internet, assim como também dos gastos com a conta de luz, esse benefício surgiu, especialmente, por conta da pandemia pretendendo fornecer melhores condições de trabalho aos seus profissionais.

Para quem é funcionário da empresa, é oferecido também um desconto de 20% nos serviços ou produtos do site da organização. Além disso, há o programa Totalpass, que é destinado para o cuidado com o bem-estar geral e a saúde dos colaboradores. Por isso, o funcionário pode escolher praticar a atividade ou prática de saúde que preferir, pois são ofertados treinos em academias, assim como também a possibilidade de fazer meditação e yoga em estúdios parceiros.

Essas atividades, entre outras coisas, produzem saúde na medida que incentivam os profissionais a tirarem tempo para si e realizarem aquela que for mais coerente com o seu perfil.

Leia também:  Vagas de Emprego Abertas na Prosegur - Julho de 2018

Para quem se interessou em trabalhar com a Printi, o indicado é fazer a inscrição para o processo de seleção no site https://vagasprinti.gupy.io/, lá é possível ter acesso a maiores informações para não ficar de fora dessa oportunidade.

As vagas são estendidas para sujeitos que possuem o ensino médio e também graduação, alguns cargos exigem que os candidatos já possuam experiência na função pretendida. A Printi não divulgou qual será a faixa salarial dos novos contratados.

Valdeilma de Freitas Alves

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *