Pitang – Vagas de Emprego Abertas em TI 2021



Empresa conta com 50 oportunidades para diversos cargos.

A Pitang, empresa com foco de atuação no segmento de consultoria e desenvolvimento de software, anunciou recentemente a abertura de 50 novas vagas de emprego.

As oportunidades voltadas para profissionais do setor de tecnologia da informação estão sendo distribuídas entre diversas áreas. Veja os detalhes logo a abaixo!



Vagas de emprego Pitang 2020

De acordo com as informações divulgadas até o momento, os profissionais interessados precisam contar com qualificações para atuarem com tecnologias Azure, Node, React, Angular, net core e Java, dentre outras.

Há algumas variações em termos de requisitos conforme o cargo escolhido pelo candidato, por isso, é preciso ter atenção na hora de fazer a inscrição.



Como alguns projetos desenvolvidos pela empresa são para clientes multinacionais, é importante que o candidato tenha um bom conhecimento do inglês e espanhol, pois terá contato frequente com esses idiomas.

Ainda segundo a Pitang, dentre as vagas oferecidas há oportunidades presenciais e para serviços remotos.

Como se inscrever para as vagas Pitang 2020

A lista de funções com oportunidades abertas está disponível no site de recrutamento https://pitang.solides.jobs. Nesse mesmo endereço eletrônico é possível ao candidato fazer o cadastro de seu currículo.

A Pitang não estipulou um prazo limite para as candidaturas, mas é interessante que os profissionais se inscrevam o quanto antes, uma vez que a quantidade de vagas disponíveis poderá ser alterada conforme forem preenchidas.

Dicas para começar um novo trabalho

Um novo emprego em uma nova empresa pode gerar muita ansiedade no profissional. Afinal, é uma nova porta que se abre e é preciso atender as expectativas para se destacar nesse novo ambiente.

Leia também:  Empregos Certising - Vagas de trabalho em São Paulo e Rio de Janeiro

Algumas práticas podem ajudar qualquer pessoa que está começando um novo emprego a tornar seu caminho mais fácil. A seguir, listamos algumas delas. Acompanhe!

Não tenha vergonha de fazer perguntas

A primeira semana não é a única semana em que o profissional tem permissão para fazer perguntas, mas é o período em que todos na empresa estarão com mais vontade de ajudar.

A quantidade de perguntas não importa. O fundamental é certificar-se de perguntar coisas que irão ajudá-lo a aprender mais sobre o novo ambiente.

Mais importante ainda, se você tiver uma pergunta que não seja específica da empresa, certifique-se de pesquisá-la primeiro no Google, para não fazer questionamentos sem sentido.

Cuidado com a primeira impressão

A primeira semana trata das primeiras impressões, por isso é importante demonstrar seu comprometimento estando na empresa o máximo possível.

Uma boa ideia de fazer isso é sendo uma das primeiras pessoas a chegar e uma das últimas. E, claro, isso também mostra que você está ansioso para aprender e participar.

Procure aprender sobre o ambiente

Descubra onde está tudo no escritório. Onde fica o banheiro, a impressora, a cozinha e a cafeteira? Definitivamente, você deve tentar descobrir as coisas sozinho antes de dar um tapinha no ombro de alguém, mas não tenha medo de perguntar, especialmente para não correr o risco de fazer algo que não é legal, como usar um impressora restrita ou o banheiro do chefe, e não dos funcionários.

Observe os colegas

Preste muita atenção às rotinas diárias de seus colegas de trabalho. Isso se aplica especialmente ao seu chefe ou supervisor e outras pessoas em sua posição que já estão lá há algum tempo.

Fazer permitirá que você tenha uma perspectiva melhor sobre o aquilo que a empresa cobra de seus profissionais e poderá até incorporar algumas práticas em sua própria rotina.

Leia também:  Manpower - 100 Vagas de Emprego para Motorista e Entregador - São Paulo e Osasco

Não tenha medo de perguntar o que torna as pessoas bem-sucedidas na empresa. Essa é a melhor maneira de ter uma noção do que você pode fazer para ter sucesso em sua própria posição.

Faça amizades

Mais importante ainda, esforce- se para conhecer todos os seus colegas de trabalho.

Se você trabalha para uma grande empresa ou tem um escritório enorme, concentre-se nas pessoas mais próximas ou com quem desenvolve trabalhos com mais frequência.

Chamar um ou outro colega para um café ou almoço também é uma prática muito funcional para conhecer melhor a empresa ao mesmo tempo em cria novas conexões.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais preferidas!

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *