Verotthi Consultores – Vagas de Emprego em TI 2021



Empresa conta com 11 oportunidades para diversos cargos.

A Verotthi Consultores, empresa que atua no ramo de engenharia e testes de software, anunciou recentemente a abertura de 11 vagas de emprego para profissionais da área de tecnologia da informação.

De acordo com a empresa, há oportunidades em home office e para atuação mista — parte presencial e parte home office. Para a seleção dos candidatos estão previstas entrevistas individuais, entrevista no idioma inglês e prova com o cliente.



Sobre as contratações, a empresa destaca que elas serão feitas por tempo indeterminado. Entretanto, existe a possibilidade de efetivação, pois as empresas clientes podem ter interesse no profissional ou no projeto do qual faça parte.

As principais vagas oferecidas são para Developer C# e Business Techinal Analyst. No primeiro caso, o profissional desempenhará sua função junto ao desenvolvimento de API. Além disso, participará dos processos de design e implantação do produto.



Para a segunda função, a informação é de que os profissionais contratados deverão executar análises envolvendo serviços de internet, sistemas de programação e aplicativos, visando a otimização dos serviços de suporte e portal do cliente.

Outras oportunidades anunciadas recentemente pela Verotthi Consultores são para os cargos de: Dev Android, Dev IOS, Dev Lead/Architect – IOS e Android, MW-Developer Java, Software Quality Assurance Analyst Automation test with Selenium, Senior Software Quality Assurance Analyst, Software Developer NP C#,C, C++, Senior Software Developer NP C#, C, C++ e Business Technical Analyst, dentre outras.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão se inscrever enviando o currículo devidamente atualizado para o e-mail talentos@verotthi.com.br. Não há prazo limite para as inscrições, mas a quantidade de vagas pode ser alteradas conforme ocorrer o preenchimento.

Leia também:  Vagas de Emprego no PAT de Jaguariúna (SP)

A Verotthi Consultores é uma empresa que já conta com mais 20 anos de atuação em projetos envolvendo automação, testes de ERP, testes de sistemas, diagnósticos, gamificação e processos de design.

Novo na empresa? Saiba o que fazer para não sentir-se deslocado!

Uma das coisas mais simples e fáceis, mas muito úteis para começar bem em uma empresa é procurar um amigo.

Depois de fazer as apresentações e ter uma noção das pessoas com que vai trabalhar diretamente, pode ser muito interessante chamar um colega para um café ou um almoço.

Pode ser a pessoa sentada ao seu lado ou outro recém-chegado que começou ao mesmo tempo.

A ideia é desenvolver um relacionamento de confiança que vai fazer com que você se sinta mais confortável ao conhecer o novo local.

Essa é uma ideia ainda mais funcional para quem vai para uma empresa completamente diferente da anterior e se sente deslocado no ambiente ou ansioso, sem saber o que esperar.

Além disso, existem pesquisas que demonstram que criar laços positivos no trabalho ainda ajudam a pessoa a se tornar mais produtiva e mais segura de suas habilidades e responsabilidades.

Porém, é importante não se prender a isso. Afinal, durante os primeiros dias o profissional pode não encontrar seu melhor amigo de trabalho ou desenvolver um relacionamento profundo com ninguém.

Mas procurar alguém com quem você possa se relacionar, mesmo no curto prazo, proporcionará a estabilidade necessária. Além disso, permitirá obter mais detalhes sobre o novo local de trabalho.

Outro ponto que ajuda muito em um novo emprego é saber priorizar as informações de que você precisa.

Por exemplo, se você não consegue fazer seu computador ou crachá de acesso funcionar, você precisa de ajuda imediatamente.

Leia também:  Timbre abre oportunidades de trabalho em São Paulo

Faça um levantamento de tudo o que é essencial e descubra com quem falar ou quando falar para lidar com a questão.

Continue acompanhando nossas atualizações e fique por dentro das principais novidades do mercado de trabalho!

Gostou? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais preferidas.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *