Vagas de Emprego na Cencosud – 2021



A empresa Cencosud está com vagas de emprego abertas em cidades dos Estados de Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A empresa Cencosud está com vagas de emprego abertas de nível superior, médio, técnico e jovem aprendiz, nos estados de Sergipe, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

As vagas ofertadas são para os cargos de Açougueiro, Balconista, Encarregado de Vendas de Cartão, Fiscal de Prevenção de Perdas, Gerente Geral de Supermercado, Operador de Eletro, Promotor de Vendas de Cartão e Técnico de Segurança do Trabalho. Há vagas também para Jovem Aprendiz.



Os requisitos para candidatar-se variam de acordo com o cargo desejado, sendo no mínimo requerido ensino médio completo e disponibilidade de horário flexível. Abaixo serão disponibilizadas maiores informações sobre cada vaga.

Os interessados devem cadastrar seu currículo online, através do site Vagas, em https://www.vagas.com.br/empregos/cencosud. Os benefícios ofertados pela empresa são: salário compatível ao mercado, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Participação de Lucros e Resultados e descontos em produtos.



Informações sobre as vagas

Açougueiro

Requisitos: ensino médio completo ou superior em Administração, Economia ou áreas relacionadas; experiência no segmento de varejo; experiência em gestão de pessoas; conhecimentos em processos de operação de loja.

Atividades: liderar e desenvolver a equipe; realizar atendimento aos clientes; realizar desossa e cortes, limpeza de peças de cortes bovinos; realização de controle de datas de validade, estoque de câmaras frias e inventários; embalar, selar, empacotar e precificar produtos do açougue.

Balconista

Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos no Pacote Office, recursos financeiros e uso de PDV além de noções de sistemas de medidas.

Atividades: atendimento aos clientes; reposição e substituição de produtos da padaria; organização, precificação e higiene de utensílios; execução de inventários e controle das datas de validade.

Leia também:  Empregos Kinross - Vagas de trabalho em Paracatu (MG)

Encarregado e Promotor de Vendas de Cartão

Requisitos: ensino superior cursando ou completo; conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint) de nível intermediário; conhecimentos em técnicas de vendas.

Atividades: realizar suporte ao Supervisor de Vendas de Cartão; atendimentos aos clientes no esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas; mapeamento de oportunidades; realização de treinamentos para Promotoria e Varejo; realização de Follow-ups de propostas enviadas para análises; acompanhamento de resultados; organização e acompanhamento de escalas de horário da Promotoria; promover e acompanhar ações de vendas; solicitação de materiais de cartão; acompanhamento do envio de documentos de clientes para arquivamento.

Fiscal de Prevenção de Perdas

Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos no Pacote Office e em processos de inventário.

Atividades: fiscalizar entrada e saída de clientes, monitorando áreas de alto risco; realização de rondas; participação de inventários.

Gerente Geral de Supermercado

Requisitos: superior cursando ou completo em áreas administrativas; experiência em gerência; conhecimentos no processo de operação de lojas.

Atividades: liderar e desenvolver equipe; análise e atuação na gestão de indicadores de resultados.

Operador de Eletro

Requisitos: ensino médio completo; conhecimentos no Pacote Office.

Atividades: registro de mercadorias no terminal de vendas; ofertar serviços financeiros; realizar suporte aos clientes após a venda; limpeza de mercadorias, equipamentos; operar caixas; expor e precificar mercadorias de vendas.

Técnico de Segurança do Trabalho

Requisitos: possuir ensino técnico em Segurança do Trabalho; possuir experiência de, no mínimo, 06 meses; domínio do Pacote Office e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “B”.

Atividades: fiscalização do cumprimento das normas de segurança do trabalho, com foco na prevenção; realizar e cumprir planos de visitas; elaboração, execução, controle e organização de documentos pertinente à gestão de saúde e segurança do trabalho; inspeção preventiva dos sistemas fixos (como hidrantes e alarmes de incêndio) como também de extintores; realização de registros de acidente e emissão ao CAT; realização de inventários e disponibilizar documentos solicitados ao departamento jurídico da empresa; realização de lançamentos nos sistemas sobre acidentes, PPRA, Brigada de Incêndio, ordens de serviço, entre outros.

Leia também:  NET abre 130 vagas de emprego temporário em vários Estados

Jovem Aprendiz

Requisitos: ensino fundamental e médio (concluído ou cursando); disponibilidade para trabalhar em turnos.

Atividades: Atuação na promoção da melhoria do setor no qual estiver alocado.

Por Rebecca V.

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *