Vagas de Emprego Abertas na Méliuz 2021



Empresqa conta com mais de 60 vagas de emprego e estágio.

A empresa de soluções digitais Méliuz está com vagas de emprego abertas de nível superior (normal e PcD), além de vagas de estágio nas unidades de Belo Horizonte e Manaus. As vagas, devido à pandemia da Covid-19, podem ser sistema remoto e híbrido.

As vagas ofertadas são para os cargos de Analista de Dados Sênior, Analista de Recrutamento e Seleção Júnior, Coordenador(a) Contábil, Coordenador de SEO, Desenvolvedor(a) Back-end Pleno, Desenvolvedor(a) Front-end Pleno, Desenvolvedor(a) Front-end Sênior, Desenvolvedor Júnior, Desenvolvedor(a) Mobile Pleno, Desenvolvedor(a) SRE / DevOps Pleno e Sênior, Product Manager Sênior, além de vagas de estágio nas áreas de Desenvolvimento, Estratégia e CRM.



Os requisitos para candidatar-se variam de acordo com a vaga desejada. Confira abaixo maiores informações sobre cada cargo.

Os interessados devem cadastrar seu currículo online, através do site da empresa, em https://meliuz.gupy.io/. Os benefícios ofertados são: salário compatível ao mercado, assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou alimentação, premiações por cumprimento de metas, convênio com Sesc, Cashback online, auxílio creche, auxílio luto, licença maternidade/paternidade estendida e ajuda de custo durante o trabalho remoto.



Informações sobre as vagas

  • Analista de Dados Sênior – Requisitos: experiência com serviços na nuvem, linguagem de programação, ambientes Linux, banco de dados relacionais, SQL e PDI.
  • Analista de Recrutamento e Seleção Júnior – Requisitos: possuir inglês de nível básico, Excel ou Google Sheets de nível básico; possuir experiência em recrutamento e seleção, entrevistas e processos seletivos.
  • Coordenador(a) Contábil – Requisitos: superior completo em Contabilidade, experiência como contador, estar com o CRC ativo, conhecimentos em inglês (nível avançado), Excel ou Google Sheets (nível avançado).
  • Coordenador de SEO – Requisitos: possuir conhecimentos em práticas de SEO em mecanismos de buscas, e Google Analytics; experiência em ferramentas de SEO, otimização de sites, link building e em auditorias deep-dive.
  • Desenvolvedor(a) Back-end Pleno – Requisitos: possuir conhecimentos de algoritmos e estruturas de dados, programação em Python; experiência em banco de dados relacionais, aplicações cliente/servidor, testes automatizados de CI/CD, ferramentas de controle de versão como Git.
  • Desenvolvedor(a) Front-end Pleno e Sênior – Requisitos: conhecimento nos sistemas React.js, REST.API, HTML, CSS, PHP, AWS, JavaScript e Google Cloud.
  • Desenvolvedor Júnior – Requisitos: conhecimentos em Git e Linux, algoritmos e estruturas de dados e experiência no desenvolvimento de softwares com ferramentas Python e JavaScript.
  • Desenvolvedor(a) Mobile Pleno – Requisitos: conhecimentos em sistemas Git, TDD, Docker, GraphQL, Firebase, AWS; possuir experiências em construção de aplicativos móveis, na utilização de APIs REST, no desenvolvimento de softwares com metodologias ágeis e em arquitetura de soluções de softwares.
  • Desenvolvedor(a) SRE / DevOps Pleno e Sênior – Requisitos: ensino superior e especialização em áreas da tecnologia, conhecimentos de Infrastructure as Code e orquestração de containers; experiência em gerenciamento e monitoramento de serviços na AWS, em sistema de monitoramento e alerta e desenvolvimento de softwares de linguagens Python e NodeJS.
  • Product Manager Sênior – Requisitos: possuir experiência como Product Owner ou Product Manager, em gerenciamento de projetos, com metodologias ágeis e em desenvolvimento de softwares.
Leia também:  PromonLogicalis oferece vagas de trabalho em São Paulo

Sobre a Méliuz

A Méliuz é uma startup brasileira, fundada em 2011, na qual disponibiliza em sua plataforma cupons de desconto e cashback de compras realizadas online, devolvendo parte do valor da compra de seus clientes, por conta bancária.

A empresa possui mais de 3 mil lojas parceiras, como Amazon, Adidas, Submarino, Casas Bahia, Extra, Amricanas, Posthaus, Shoptime, O Boticário, Ponto Frio, Centauro, Netshoes, Renner, Decolar.com, Acer, AliExpress, Amaro, Azaleia, Bob’s, Brastemp, Banco Pan, Bonprix, ClickBus, Camisaria Colombo, Cruzeiro do Sul, Cielo, Cinemark, Dafiti, Dakota, Dudalina, Drogaria São Paulo, Drogaria Brasil, Elo7, Focus Concursos, Folha de São Paulo, Gazin, Havan, Hoteis.com, Hotel Urbano, iFood, iTunes, InfoJobs, Joias Gold, KaBuM!, Klin, Levi’s, LATAM, Multilaser, entre diversos parceiros.

Em 2016, a Méliuz foi a empresa mais bem avaliada pela pesquisa realizada através do site Reclame Aqui, na categoria atendimento.

Rebecca V.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *