Cora – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 15 oportunidades para diversos cargos.

O ano de 2021 está começando bem, mesmo com a crise pandêmica, que ainda se arrasta, porém, a partir da parcial normalização das atividades sociais e econômicas, as oportunidades de emprego estão voltando a ser numerosas, em todos os Estados de nossa nação.

De modo a poder engrossar o seu time de colaboradores, dado que a demanda por seus serviços aumentou no último ano, os gestores da empresa na área de fintech, a Cora, decidiram iniciar novo processo de recrutamento para preenchimento de mais 15 novos postos efetivos no setor de tecnologia da organização, entre os quais, oito já estão reservados para candidatas mulheres.



De acordo com a gerente de produtos da companhia Cora, existe uma rigorosa política na empresa, que empreende igualdade e flexibilidade nos contratos, sobretudo respeitando as diferenças e igualdades de condições, entre os sexos, como também, vagas para pessoas com deficiência e afrodescendentes. Outra importante diretriz da empresa, nesse sentido, é a política que garante a licença maternidade e a paternidade, dentro da lei.

Sobre os postos disponíveis: estão sendo ofertados cargos para as seguintes funções:

No setor de arquiteto em segurança; na área de Senior, em Data Analytics Engineer; no setor de desenvolvedor em Software Back-End; no setor de desenvolvedor em Software IOS; na área de UX Research Specialist, e outros cargos atrelados, abertos para homens e mulheres. As exigências variam em conformidade com a função.



Segundo a própria assessoria de imprensa da empresa, todas as novas contratações têm por meta aumentar o time de colaboradores, de modo a tornar a organização mais eficiente na busca e alcance de soluções, no sentido de intensificar e aperfeiçoar o serviço prestado. Por ser uma fintech, conta com menos de 100 profissionais colaboradores, além de ser uma cultura muito definida, capaz de garantir autonomia aos mesmos funcionários e permitir que os mesmos impulsionem a organização para frente, com compromisso e responsabilidade.

Leia também:  WalMart abre 100 Vagas de Emprego para Deficientes no Nordeste

De acordo com o próprio fundador da Cora, a diversidade de contratações nesta empresa, com sua política democrática, atua de modo a prestar o melhor serviço aos seus clientes, agregando cada vez mais valores sociais por meio do ingresso de pessoas de todos os extratos da sociedade, que contribuem para construir um ambiente melhor e muito mais criativo, além de mais eficiente, profissionalmente. Trata-se, portanto, de um ambiente laboral muito acolhedor, no qual os colaboradores podem desenvolver plenamente suas ideias e eficiência.

Sobre os salários e benefícios:

Todos os novos contratados na empresa Cora estarão sendo conduzidos ao trabalho dentro do regime CLT. Os valores das remunerações variam conforme o cargo. Os benefícios são garantidos por lei federal e pela empresa, além do acréscimo do chamado “auxílio-aprendizado”, que somam, no total, em torno de 5.000 reais ao ano, de subsídios, muito úteis para o próprio autodesenvolvimento do funcionário, em sua atuação na empresa. Os novos colaboradores também poderão angariar carreiras maiores, podendo cursar nível superior na área de MBA. Os gestores da companhia Cora explicam todos os benefícios e oportunidades de crescer na companhia, aproveitando as chances de cursar formação específica, poderão ser acessados aos poucos, conforme o desempenho de cada um.

Sobre como cadastrar inscrição nesse processo de seleção, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento, cujos perfis profissionais se enquadrem no que é exigido, poderão preencher a ficha cadastral por meio de acesso ao link https://vagas.byintera.com/cora/women (para as candidatas mulheres) ou neste link https://vagas.byintera.com/cora (para todos, homens e mulheres).

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *