Maple Bear – Vagas de Emprego em Goiás 2021



Empresa deve abrir 100 vagas de emprego para suas novas unidades no estado de Goiás.

A Maple Bear está planejando expandir seus negócios e para isso precisará contar com novos profissionais, sendo que só em Goiás a previsão é de que sejam abertas pelo menos 100 novas vagas de emprego. A empresa tem planos de investir R$ 6 milhões e com isto dará oportunidade a muitos profissionais que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Esse início de ano tem sido muito difícil para a economia brasileira, já que a campanha de vacinação não começou até hoje e muitas empresas estão fechando as portas, o que faz com que o desemprego continue em alta. Mas nem todas as notícias são ruins, prova disso é essa da Maple Bear, que já planeja começar a contratar dezenas de profissionais em breve.



A rede canadense de ensino bilíngue vê ótimas oportunidades para crescimento mesmo neste cenário complicado em decorrência da pandemia causada pela Covid-19. E a Maple Bear decidiu ampliar sua presença primeiramente no estado de Goiás, mas é bom ressaltar que esse é um projeto para os próximos anos, ou seja, as vagas poderão não surgir tão rapidamente como muitos desempregados gostariam.

A Maple Bear tem estudado cuidadosamente o mercado com o objetivo de implantar mais algumas escolas primeiramente nas cidades estratégicas de Goiás, o que geraria pelo menos 100 empregos diretos e vários indiretos.



Hoje a empresa conta com escolas já funcionando nos seguintes municípios: Anápolis, Goiânia, Rio Verde e também em Aparecida de Goiânia. São mais de mil alunos inscritos nos ensinos infantil e também fundamental. Nas cidades de Valparaíso e Formosa já estão sendo implantadas duas novas unidades, sendo que em breve começarão a sair do papel pelo menos mais quatro projetos.

Leia também:  Memove - Vagas de Emprego em Barueri SP

Para ter uma previsão melhor de quando poderá expandir seus negócios no estado de Goiás, os representantes da franqueadora estarão se reunindo com alguns investidores das cidades que possivelmente contariam com uma unidade da rede. A reunião virtual deve ser realizada com empresários de Jataí, Luziânia, Águas Lindas de Goiás e também de Caldas Novas.

O processo seletivo terá início somente quando as novas unidades da Maple Bear começarem a ser inauguradas, sendo assim, não á previsão de quando os interessados poderão enviar seus currículos, porém, é comum ter oportunidades de emprego na rede e para conferir as vagas oferecidas atualmente é só acessar aqui e se inscrever.

A empresa tem sede em Vancouver, Canadá e hoje é uma das maiores redes de educação bilíngue do mundo. Aqui no Brasil são 13 anos de uma história de muito sucesso, contando com a metodologia canadense, que é reconhecida mundialmente como uma das melhores. Veja algumas das vagas oferecidas hoje pela Maple Bear:

Assistente Administrativo: profissional auxiliará nas rotinas administrativas, além de efetuar cadastros, fazer lançamentos, registrar dados, elaborar relatórios, apresentações, entre outras funções. É preciso estar cursando graduação em Finanças, Administração ou áreas afins.

Consultor Comercial: o profissional ficará responsável principalmente pela prospecção ativa dos novos alunos. Trabalhará no atendimento aos pais no momento da matrícula, apresentando toda estrutura da escola e também o sistema de ensino utilizado. Também atuará no processo de pós-venda, ajudando ainda na rematrícula, controle de indicadores de resultados, treinamento comercial, entre outras funções.

Secretário Escolar: irá auxiliar no dia a dia da secretaria da unidade, atendimento ao público, receber pais e alunos, além de cuidar dos contratos. O interessado deve ter ensino médio concluído e dominar o pacote Office.

Leia também:  Alterdata Software tem 27 vagas de emprego em diversas cidades

Professor Bilíngue: irá ministrar aulas para alunos da educação infantil e fundamental, além de desenvolver um plano de ensino em conjunto com a coordenação da unidade, procurará estimular sempre o aprendizado e desenvolvimento dos estudantes, conduzir as reuniões que são realizadas com os pais, acompanhar os novos alunos para que possam se adaptar da melhor forma e ajudá-los no desenvolvimento de aprendizagem.

Por Russel

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *