Justa Pagamentos – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 300 oportunidades para diversas áreas.

Com o objetivo de dar continuidade ao seu crescimento, a Fintech Justa anunciou que está com 300 vagas de emprego sendo oferecidas para o início de 2021.

Segundo as informações divulgadas até o momento, o objetivo dessas novas oportunidades é promover a contratação de consultores externos de vendas.



Existem vagas para cidades de todo o país, com destaque para a filial tecnológica de Recife (PE) e a filial de Alphaville (SP). Outras cidades com oportunidades abertas são Colombo (PR), Castanhal (PA), Guarulhos (SP), Lagoas (MG) e Jacareí (SP).

Como se inscrever

Não há um prazo definido para que os candidatos possam realizar suas inscrições. Entretanto, é interessante que procurem se inscrever o quanto antes, pois a quantidade poderá ser alterada sem aviso prévio ou conforme vão sendo preenchidas.



As inscrições estão feitas via cadastro de currículos. Para isso, o profissional interessado deve acessar o endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/justa.

Sobre os requisitos, a informação é de que eles variam de acordo o posto almejado pelo candidato. O mesmo é válido para os benefícios e valor da remuneração.

Dicas para carreira profissional

A excelência em um trabalho exige mais do que apenas aparecer e fazer o que o chefe ou supervisor da equipe manda. Se você quer levar sua carreira para o próximo nível — quer esteja tentando conseguir um aumento ou apenas impressionar as lideranças da empresa — você vai querer estar ciente de como se destacar no trabalho.

Claro, há os pontos básicos que sempre precisam ser observados. Por exemplo, é óbvio que você deve chegar na hora certa, ser educado e realizar suas tarefas com eficiência, mas há uma série de hábitos praticados por alguns profissionais que os tornam ainda mais especiais para a empresa. Veja alguns deles!

Leia também:  Grupo Pão de Açúcar abre Vagas no Rio de Janeiro e Santos

Comunique-se pessoalmente sempre que for possível

Embora haja circunstâncias em que enviar um e-mail seja mais eficiente, há algo valioso nas conversas cara a cara. Por exemplo, no lugar de mandar um e-mail para o colega ou chefe sobre uma dúvida, que tal se levantar e gastar alguns minutinhos indo até à mesa dele perguntar?

Conexões fora da equipe também são muito importantes

Sem dúvidas, criar relacionamentos profissionais e conexões dentro da equipe é fundamental. Mas isso não significa que não seja possível ir além.

Em vez de almoçar em sua mesa ou sair com os mesmos membros da equipe, converse com alguém na empresa que você não conhece. Você será visto como alguém que toma iniciativa, se preocupa com os outros e tem potencial de liderança e gerenciamento. Além disso, essa é uma boa maneira de entender como todos, realmente, são e pensam.

Antecipe necessidades

Faça algumas suposições fundamentadas: descubra como você pode ajudar outras pessoas em diferentes aspectos de seu trabalho — e então faça-o. Uma coisa simples de ser feita é ajudar o colega a entender aquela nova ferramenta tecnológica. Ou organizar os arquivos de um setor. Na verdade, não importa muito a empresa, sempre existe algo que pode ser antecipado e feito!

Cuidado com suas redes sociais

Por mais que coisas sejam ditas sobre o uso de redes sociais no trabalho é sempre bom reforçar esse ponto. É tentador navegar pelo Facebook ou Instagram durante o tempo de inatividade, mas mantenha o telefone guardado quando não estiver atendendo chamadas ou e-mails.

O objetivo aqui é deixar de usar o tempo livre no trabalho com algo que não tem relação com ele para usar de forma que tudo fique melhor. Por exemplo, a pausa de cinco minutos no Facebook pode ser usada para conhecer melhor o colega ao lado. Ou para aprender algo sobre outra área da empresa.

Leia também:  Programa Jovem Melitta 2017 - Inscrições, Vagas

O importante é ser ativo dentro da organização de forma a ser notado e ser uma das opções quando uma oportunidade melhor surgir.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *