FreteBras – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 750 oportunidades para diversas áreas.

Novas oportunidades de empregos estão sendo disponibilizadas por diversas empresas, nesse início de 2021, dado que a crise de pandemia está, em certa medida, controlada, ainda mais com a campanha de vacinação se aproximando. Portanto, organizações estão retornado à normalidade e as vagas estão começando a abundar.

Os administradores da empresa FreteBras, importante e atual plataforma on-line no ramo do transporte de cargas, estão divulgando novo processo de seleção com meta de preenchimento de 750 postos de trabalho efetivos, a serem ocupados em departamentos específicos da corporação, tais como o setor de operações; setor de tecnologia; setor de produto e no setor de marketing. Este processo de seleção irá preencher as vagas durante o ano de 2021, por isso, todas as pessoas interessadas deverão cadastrar um perfil e anexar um currículo.



Conforme o que foi explicado, a meta da FreteBras está em contratar efetivamente em torno de 200 novos colaboradores, que atuarão diretamente para a companhia, exercendo o cargo, inicialmente, em modalidade Home-Office; os demais 550 postos profissionais estão reservados para cargos terceirizados para as seguintes funções: na área rodoviária; na área de atendimento e no setor de apoio aos caminhoneiros parceiros desta plataforma, em diversas regiões do território brasileiro.

Segundo nota publicada pela direção de Operações da FreteBras, todas as novas contratações estão dentro do escopo de impulsionar os negócios da organização. Em 2020, mesmo em meio à pandemia, a empresa registrou intensa atividade, sobretudo depois de lhe ser concedido volumoso aporte financeiro no teto de US$17 milhões, em torno R$ 95 milhões, oriundos de investimento do BID Invest, organização que integra o Grupo Banco Interamericano para Desenvolvimento. Todo esse processo se deu via sistema Fundo em Tecnologia Limpa, ou CTF. O objetivo está em investir grande parte desta importante quantia no trabalho de reformas e melhorias em toda a estrutura da plataforma, beneficiando todos os setores onde a mesma atua.

Leia também:  Vagas de trabalho Sesi de Juína (MT)


Atualmente, a organização conta com um número que supera os 600 mil fretes, publicados mensalmente em quase todos os distritos do território nacional. Este ano a meta é atingir todas a cidades de modo a prover aperfeiçoamento em três departamentos essenciais deste serviço especializado: o setor de segurança; o setor de eficiência em ecossistema para o transporte brasileiro e o setor de geração de trabalho, como também de ampliação do banco de dados.

Distribuição dos postos:

Em torno de 50 dos 200 postos internos estão reservados para engrossar o time de colaboradores na área de produtos e tecnologia. Portanto, quanto mais profissionais ingressarem nos setores mais importantes, mais a empresa avançará nas soluções e nos lucros. Esse serviço é fundamental para o trabalho de frete; quanto mais fretes publicados, mais profissionais são beneficiados, ou seja, aumenta o número das viagens de caminhões carregados, gerando mais empregos, mais renda, mais contribuição para a sociedade em serviços e mais a economia se restabelece no Brasil.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição nesse processo de seleção da empresa FreteBras, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas, com perfis profissionais que se enquadrem perfeitamente do que é cobrado, poderão se inscrever no processo seletivo, por meio de acesso ao site empregatício, onde a companhia possui perfil: https://jobs.kenoby.com/fretebras. Criar um perfil e anexar um currículo atualizado, com indicação do cargo desejado. Reforçando que os gestores da FreteBras explicaram que as novas contratações se darão ao longo deste ano de 2021, de acordo com os critérios e necessidades da companhia. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email