Empresa conta com 50 oportunidades para diversos cargos.
A Positivo Tecnologia é mais uma empresa que inicia o ano de 2021 realizando novas contratações. Recentemente, a companhia anunciou que está com uma oferta de 50 novas oportunidades distribuídas por várias regiões do país. Entre as áreas que dispõe de vagas estão o setor administrativo, recursos humanos, novos negócios, marketing, tecnologia e logística.
Como se inscrever
A empresa não determinou um prazo limite para que os candidatos realizem suas inscrições. Entretanto, é interessante que os interessados façam isso o mais rápido possível para não correrem o risco de deixar a oportunidade escapar.
Para se inscrever, basta acessar o site https://positivotecnologia.gupy.io e preencher o formulário de inscrição.
A Positivo Tecnologia chama a atenção para o fato de que há muitas oportunidades surgindo dentro da companhia, graças aos diversos projetos que têm sido desenvolvidos em todos os setores.
De acordo com a empresa, o profissional ideal para ocupar alguma de suas funções precisa saber trabalhar em equipe, ter capacidade de liderança, empatia, bom controle emocional, além de ser flexível e inovador.
Para conhecer mais sobre a empresa acesse www.positivotecnologia.com.br.
Recomendações para quem está procurando emprego
Tenha uma rotina de procura de emprego.
Procurar emprego nunca é uma tarefa fácil. Mas para tornar essa busca mais prática é importante determinar um período que será dedicado somente a isso. Uma sugestão que pode ajudar é criar uma lista com algumas empresas para as quais gostaria de trabalhar. Comece visitando o site de cada uma e entenda como você poderia se encaixar nelas. Verifique se eles anunciam suas vagas diretamente no site. Caso contrário, é provável que estejam usando agências de recrutamento, empregos no LinkedIn ou painéis de empregos
Encontre cada empresa no LinkedIn e passe a segui-las. Isso permitirá que você fique por dentro das novidades da empresa e das vagas de emprego. Curta as postagens para que o algoritmo do LinkedIn mostre postagens semelhantes e conteúdo relacionado.
Se a empresa não anunciar empregos no LinkedIn, faça uma busca nas principais plataformas de recrutamento. Digite o nome da empresa na barra “Pesquisar” e pressione “Enter”. Isso trará quaisquer empregos que a empresa possa estar anunciando. Se esta pesquisa não apresentar os resultados desejáveis, use o título do posto que deseja para pesquisar vagas de emprego.
Reavalie seu currículo
Seu currículo não é uma transcrição de sua educação e experiência de trabalho. Em vez disso, é uma publicação de marketing em que você está vendendo suas habilidades e conhecimento para empregadores em potencial. Seu currículo deve ser elaborado tendo em mente sua posição-alvo e corresponder ao seu perfil do LinkedIn.
Sua experiência de trabalho e seu último emprego são as partes mais importantes do seu currículo.
A maioria dos recrutadores gastará apenas seis segundos em seu currículo olhando seu nome, cargo e empresa atuais, datas de início e término do cargo atual, cargo e empresa anteriores, datas de início e término do cargo anterior e educação. É preciso encontrar maneiras de chamar a atenção nesse curto espaço de tempo.
Cuide sua identidade digital com cuidado.
Quando você se candidata a um emprego, o empregador irá procurá-lo online e fará julgamentos sobre você com base no que encontrarem. Se o seu perfil online levantar alguma bandeira vermelha, eles não o considerarão para o trabalho. De fato, estamos falando de algo pessoal, mas também é preciso considerar que é cada vez maior o número de empresas que aproveitam as redes sociais para conhecer melhor seus candidatos.
Faça um teste: pesquise você mesmo online para ver o que surge. Finja que você é um empregador. Se essas fossem todas as informações que você tinha sobre um candidato, você o contrataria? O que você acharia que deveria constar ali para chamar sua atenção?
Tenha cuidado com o que você gosta e comente nos canais de mídia social.
Comentários depreciativos sobre empregadores ou colegas anteriores podem ser extremamente desagradáveis. Certifique-se de que seu conteúdo privado seja privado. Sempre pense em sua identidade profissional e reputação ao fazer postagens públicas. O alerta é ainda maior quando você fala sobre temas polêmicos.
Quer saber mais sobre o que anda acontecendo no mercado de trabalho? Então, acompanhe nossas atualizações diárias e não perca uma novidade!
Gostou? Aproveite e compartilhe essa notícia, com seus amigos, em suas redes sociais preferidas!
Denisson A. Soares