ALE Combustíveis – Vagas de Emprego Abertas 2021



Empresa conta com 12 vagas de emprego e mais 4 oportunidades de estágio. Selecionados irão atuar em varias regiões do país.

A ALE Combustíveis anunciou recentemente que está com novas ofertas de vagas de emprego. São 12 vagas e, além delas, existem outras 4 para estágio. Os candidatos selecionados poderão atuar em várias regiões do país, como Biguaçu (SC), Açailândia (MA), Rondonópolis (MT), Teresina (PI), Montes Claros (MG), Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Veja mais detalhes logo abaixo:

Vagas oferecidas

Entre as funções que oferecem vagas de emprego e estágio temos as de gerente consultor de negócios, segurança e meio ambiente, recursos humanos e saúde, analista de remuneração, gerente de contabilidade, coordenador de planejamento, consultor de qualidade, consultor de varejo, analista de planejamento sênior, analista de desenvolvimento de varejo, analista de remuneração sênior, consultor de novos negócios e coordenador comercial.



Como participar do processo seletivo

As inscrições estão sendo recebidas via internet. Para preencher o formulário basta acessar a página de recrutamento da empresa no site www.ale.com.br. Sobre o processo seletivo, a informação é de que será realizado de forma virtual sendo que as entrevistas serão por videoconferência. Não foi divulgado o prazo limite para as candidaturas.

Como aumentar as chances de conseguir um novo emprego

Se você está em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho acompanhe as dicas abaixo e saiba o que fazer para ampliar suas chances!



  • Seja impecável na apresentação/aparência

Por mais que pareça algo óbvio, é sempre bom lembrar de cuidar da apresentação na hora da entrevista. Uma aparência impecável aumentará sua confiança do potencial empregador. Por isso, prepare seu traje de entrevista com dias de antecedência avaliando como a empresa recomenda que seus funcionários se vistam.

Leia também:  Oi abre 20 Vagas de Emprego para Consultor de Vendas

Além disso, certifique-se de que sua roupa esteja limpa a seco e pronta para vestir. Vista-se de maneira apropriada para a função para a qual você está entrevistando, certifique-se de que seu cabelo está limpo e limpe suas unhas. Mantenha o mínimo de joias, tatuagens visíveis e piercings. Para as mulheres, recomendação é tomar cuidado da maquiagem. Algo simples e leve já é o suficiente.

  • Pesquise a empresa e a função

Que tipo de pessoa a empresa está procurando? Que habilidades essa pessoa deve ter? Esses são pontos que você deve conhecer com antecedência. Por isso, faça uma boa investigação avaliando a equipe existente e a cultura corporativa, assim como a função que você busca antes da entrevista. Isso o ajudará a formular perguntas durante a entrevista de emprego e se preparar melhor. Muitos aplicativos gratuitos de busca de empregos têm ótimas informações básicas para você usar como ponto de partida, vale a pena conferir alguns deles.

  • Conheça os recrutadores/entrevistadores

Descubra os nomes de seus entrevistadores com antecedência e pesquise suas áreas de especialização. Isso torna o contato mais fácil e pode até ajudar a deixar você mais a vontade. Por ser algo pouco convencional, dificilmente o recrutador se esquecerá das pessoas que o cumprimentaram pelo nome antes mesmo de ele se apresentar.

Para realmente impressionar o entrevistador, ao responder a um participante, refira-se a outro pelo nome. Lembrar nomes pode ser uma habilidade de trabalho difícil de dominar, mas que deixa uma impressão duradoura.

  • Trabalhe e foque em suas habilidades

Uma das partes mais difíceis de fazer uma mudança de carreira é mostrar a um recrutador ou gerente de contratação os motivos que tornam você a pessoa certa para o trabalho – especialmente se você tem pouca ou nenhuma experiência real de trabalho na área.

Leia também:  Empregos Ipiranga 2013 RJ - Vaga para Coordenador Performance de Varejo

É aí que entram as habilidades transferíveis. Elas são caracterizadas como habilidades suaves, como comunicação escrita, facilidade de execução de processos, capacidade de concentração, criatividade, gerenciamento de projetos e coisas do gênero. A recomendação é que procure adaptar suas habilidades à posição para a qual está se candidatando – em vez de uma habilidade difícil, como ser um especialista em um determinado tipo de programa de computador.

Por Denisson Soares

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email