Programa de Trainee Ame Digital 2021



Selecionados irão atuar nas cidades de Itapevi, São Paulo e Rio de Janeiro.

A Ame, fintech (empresa digital do segmento financeiro) que atua simplificando pagamentos e transações financeiras, está com inscrições abertas para o seu processo seletivo de trainees, voltado para atuação em uma série de vagas voltadas para tecnologia.

O Programa Trainee, que irá durar um total de 1 ano, acelerando o desenvolvimento dos trainees e promovendo muito conhecimento, tudo com foco em inovação, tecnologia e dados.



As inscrições podem ser feitas através do site https://www.traineenja.com.br.

QUEM PODE SE INSCREVER NO PROCESSO SELETIVO DA AME?

Aqueles que tiverem interesse em atuar como trainee da Ame devem atender à alguns requisitos básicos, que são:



– Possuir ensino superior em um curso de graduação como Design, Marketing, Economia, Estatística, Engenharia, Matemática e outras áreas correlatas;

– Ter concluído o curso a partir de Junho de 2019 ou possuir previsão de conclusão até Junho de 2021;

– Possuir disponibilidade para atuar em Itapevi, São Paulo ou Rio de Janeiro.

O perfil de trainee que a Ame busca são pessoas apaixonadas pelo negócio da Ame e pelos clientes, que sejam analíticas, que possam contribuir com soluções com base em usabilidade e em dados e que tenham foco nos resultados.

OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA AME

Aqueles aprovados no processo seletivo, além de uma remuneração compatível com o mercado, os novos trainees terão direito a plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e vale transporte. Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho sem dress code e descontraído, um bate papo toda semana sobre tudo o que está acontecendo na empresa e as estratégias, o Ame Talks, e uma estrutura horizontal onde todo o time é acessível o tempo todo, com foco sempre no trabalho em equipe.

Leia também:  Trainee Unidas 2020 - Inscrições

QUAIS SÃO AS FASES DO PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA TRAINEENJA?

As inscrições abriram no dia 13 de Janeiro e estão abertas até o dia 31 de Janeiro desse ano. Após a realização dessas inscrições, serão no total 5 etapas a serem percorridas pelos candidatos e candidatas:

– Etapa 1: Fit Cultural + Prova de Lógica + Vídeo Entrevista

– Etapa 2: Dinâmica Online

– Etapa 3: Testes

– Etapa 4: Entrevistas

– Etapa 5: Painel com a Diretoria

O QUE FARÃO OS NOVOS TRAINEES DA AME?

Algumas das funções e responsabilidades são:

– Atuação com todo o time para melhorar o entendimento das necessidades com o objetivo de oferecer melhores soluções;

– Desenvolvimento de aplicações BI, com KPIs (indicadores), relatórios e dashboards;

– Identificação de oportunidades para para realizar pesquisas com os times da Ame;

– Incentivo das pesquisas com os times e ajudar no estabelecimento de uma cultura que tenha entendimento da importância desse processo na estratégia;

– Participação ativa dos times para colaborar com ideias;

– Disposição para ensinar e aprender.

SOBRE A EMPRESA AME

Criada no ano de 2018, a Ame tem um foco de causar transformação na maneira como as pessoas têm sua relação com o dinheiro. A Ame possui uma plataforma mobile para negócios que possibilita pagamentos, transferências, cashback e outras ações.

O ambiente da empresa é descontraído, cheio de dinamismo e desafios o tempo todo. Eles focam na valorização das pessoas que são capazes de pensar diferente e aprender.

A Ame está crescendo exponencialmente, possui uma estrutura de trabalho em squads e com times multidisciplinares, onde cada um fica responsável por uma jornada do cliente. Já são mais de 15 milhões de downloads do aplicativo Ame e cerca de 1.700 Lojas Americanas que aceitam pagamento com Ame.

Leia também:  Banco Itaú - Programa Trainee

O processo seletivo da Ame é uma ótimo oportunidade para quem quer acelerar a vida profissional através da inovação, em uma empresa digital que não para de crescer e conquistar lugar no mercado. Ainda mais com a pandemia de Covid-19 que começou em 2020, ficou cada vez mais clara necessidade de serviços digitais e que possibilitem que ações sejam tomadas sem a necessidade de contato físico entre as pessoas.

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *