Topmind – Vagas de Emprego Abertas 2021



Oportunidades são para as áreas de TI, RH, Processos e Vendas. Selecionados irão trabalhar em diversas cidades.

A empresa prestadora de serviços no segmento de Tecnologia da Informação, Topmind, anunciou que está com uma oferta de mais 60 novas vagas para profissionais de TI, Recursos Humanos, Processos e Vendas. As oportunidades estão distribuídas por várias regiões do Brasil e para diversos projetos na América Latina.

Postos com vagas em aberto:

Entre as funções que contam com vagas estão as seguintes:



  • DevOps Analyst,
  • Coordenador de Service Delivery,
  • Analista de Suporte Sênior,
  • Desenvolvedor para dot Net,
  • Analista e Assistente de Departamento Pessoal,
  • Gerente de Projetos,
  • Scrum Master,
  • Analista Desenvolvedor de BaaN,
  • Consultores SAP,
  • Analistas de Negócios e Assistentes

A empresa destaca que os profissionais interessados em alguma das vagas precisam estar atentos as habilidades e conhecimentos específicos que são exigidos para cada campo de atuação. Além disso, a Topmind destaca que busca por profissionais que tenham um bom relacionamento interpessoal, goste de trabalhar em equipe e tenha boa capacidade de resolução estratégica.

Com relação às contratações, a empresa ressalta que existem oportunidades temporárias, com a possibilidade de prorrogação do período de atuação, assim como posições fixas com benefícios.



A Topmind também afirma que o candidato selecionado ainda terá a chance de crescer na empresa, uma vez que suas operações têm se expandido significativamente no país e na América Latina.

Como se inscrever

Não foi divulgada uma data limite para as candidaturas. Os interessados devem encaminhar seus currículos atualizados para o e-mail rh@topmind.com.

Para acompanhar futuras oportunidades e conhecer mais sobre a cultura da empresa acesse o site www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Vai fazer uma entrevista de emprego? Confira essas dicas!

Uma das fases mais importantes na busca por um novo emprego é a entrevista. É preciso tomar alguns cuidados e estar atento a pontos básicos para se dar bem. Acompanhe algumas considerações e comece a se planejar!

Leia também:  Trabalhe Conosco SESI SC - Como Enviar o Currículo

Aproveite ao máximo a pergunta "Fale-me sobre você".

Muitos entrevistadores começam as entrevistas com esta pergunta. Então, como você deve responder? Você pode contar uma história sobre onde nasceu, o que seus pais fazem, quantos irmãos, irmãs, cães e gatos você tem, e tudo bem. Seja qual for o caminho a ser tomado, procure direcioná-lo de alguma forma a esclarecer como você chegou até onde está no momento. Por exemplo, você contar que sua mãe publicitária inspirou você a trabalhar na área de marketing.

Fale a linguagem corporal correta.

Nunca é demais lembrar desse ponto. Vista-se adequadamente, faça contato visual, dê um aperto de mão firme, tenha boa postura, fale com clareza e não use perfume ou colônia! Às vezes, os locais de entrevista são salas pequenas que podem não ter boa circulação de ar. Você quer que o entrevistador preste atenção às suas qualificações profissionais, e não em qual perfume está usando.

Se já conhece o código de vestimenta da empresa, se apresente na entrevista como se já fosse um funcionário contratado.

Agradeça quem ajudou

Notas manuscritas podem ser melhores se você agradecer a um contato pessoal por ajudá-lo em sua busca de emprego. Independentemente do método escolhido, as notas devem ser enviadas dentro de 48 horas após a entrevista. Isso serve para demonstrar que, além de estar interessado na vaga, é uma pessoa que reconhece as oportunidades.

Não tenha medo

Algumas pessoas temem que, se ensaiarem suas respostas, elas soem "enlatadas" (ou excessivamente polidas ou simplistas) durante a entrevista. Não se preocupe. Se você estiver bem preparado, vai soar suave e articulado, não enlatado. O problema é não ter se preparado bem antes. O nervosismo e a ansiedade podem prejudicá-lo de tal forma que não consiga fazer uma boa entrevista.

Leia também:  EJ Recursos Humanos abre 300 vagas em Campinas (SP)

Continue acompanhando nossas publicações diárias e mantenha-se informado sobre as principais oportunidades oferecidas no mercado de trabalho.

Aproveite e compartilhe esse artigo em suas redes sociais preferidas!

Denisson A. Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *