Programa de Trainee Honda 2021



Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de fevereiro de 2021.

A Honda, uma das mais importantes empresas no cenário automobilístico nacional e internacional, está com oportunidades abertas para o seu Programa de Trainee 2021, voltado para profissionais que têm formação recente. A atuação desses profissionais é para as cidades de São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Manaus (AM). As inscrições estão abertas até o dia 18 de Fevereiro de 2021.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Cia de Talentos, no link https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineehonda2021



QUEM PODE SE INSCREVER PARA O PROGRAMA TRAINEE DA HONDA?

Aqueles que estão interessados ou interessadas em se candidatar para a empresa devem atender a alguns pré requisitos básicos. São eles:

– Possuir formação no ensino superior em Tecnologia da Informação, Marketing, Economia, Matemática, Estatística, Logística, Engenharias, Administração ou áreas correlatas;



– Ter concluído o curso de graduação entre os meses de Dezembro de 2018 e Março de 2021;

– Possuir disponibilidade para trabalhar em outra cidade e viajar;

– Dominar a língua inglesa em, pelo menos, nível avançado.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS QUE A HONDA OFERECE AOS TRAINEES?

Segundo a empresa, os trainees receberão um salário em valor compatível com o praticado no mercado, e também Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Transporte, fretado ou auxílio combustível (a depender da unidade), vale refeição ou refeitório no local (a depender da unidade) e um Plano Odontológico opcional.

QUAIS SÃO AS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO?

A seleção para o Programa de Trainee 2021 da Honda segue o seguinte calendário, dividido basicamente em quatro fases pelas quais os candidatos e candidatas devem passar:

– Etapa 1: Inscrições Online – entre os dias 19 de Janeiro e 18 de Fevereiro de 2021;

Leia também:  Microsoft - Programa de Trainee Match

– Etapa 2: Assessments Online – entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2021;

– Etapa 3: Dinâmica de Grupo Online – na primeira quinzena do mês de Março de 2021;

– Etapa 4: Painel e Entrevistas – na segunda quinzena do mês de Março de 2021.

Aqueles que forem aprovados em todas essas etapas deverão passar pelo processo admissional entre os meses de Março e Abril e começar a atuar no programa em Abril de 2021.

QUANTO TEMPO DURA E COMO FUNCIONA O PROGRAMA TRAINEE DA HONDA?

O Programa de Trainee da empresa tem como objetivo promover um desenvolvimento contínuo de profissionais que se formaram há pouco tempo, preparando-os para atuar na Honda no futuro. São dois anos de Programa, com aprendizado todos os dias, apoio e acompanhamento direto de lideranças da empresa, trabalho em time e aceleração do desenvolvimento.

Esses 24 meses seguem um programa com atividades supervisionadas, dividido em três principais fases:

1- Durante os primeiros três meses, para conhecer melhor a organização e seus negócios, os novos trainees passarão pelas 4 principais áreas da Honda: Concessionárias, Vendas, Produção e Administrativo;

2- Durante os próximos nove meses, a segunda etapa consiste uma rotatividade de funções relativas à área de atuação de cada trainee, onde as habilidades específicas serão usadas em alinhamento com a experiência diversa que os trainees tiveram na primeira fase;

3- Durante o segundo (e último) ano do Programa Trainee, haverá um projeto estratégico dentro de cada área de atuação, pelo qual cada trainee será responsável por desenvolver, com o objetivo de criar melhorias para impactar a comunidade, os colaboradores da Honda ou os processos internos da empresa.

Leia também:  Laureate Brasil recebe inscrições para o Programa Jovens Profissionais

MAIS INFORMAÇÕES

Todo o processo seletivo deste programa de estágio será realizado de forma remota (online), e toda a comunicação do time da Honda com os candidatos e candidatas será feita por e-mail, e é responsabilidade desses conferir com frequência as mensagens recebidas, assim como fornecer dados de contato atualizados no momento da inscrição.

Iniciar a carreira profissional na Honda poder ser uma chance muito boa de aceleração do desenvolvimento numa empresa consolidada e relevante no mercado.

Carolina de Almeida Rondelli

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *